ééé....um dia de premmy por 1 semana com o tibia danu pau...
q beleza...
como eles são generosos...
ééé....um dia de premmy por 1 semana com o tibia danu pau...
q beleza...
como eles são generosos...
po, chega de ficar reclamando "soh um dia, soh um dia" aqui no forum po, se vcs querem protestar, façam isso no forum oficial... jah tem um topico lah sobre isso, lah sim a Cip pode ver a indignação do pessoal e fazer algo a respeito...
segue o link:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1649628
:triste: Kra...
Esses lags e kicks estão de arrasar...
Eu dou 1 passo pra frente e 2 pra trás... Assim não dá!!!!
Não vejo a hora de isso parar, quero ir caçar e não posso...
A net aki já é ruim... A Cipsoft tem q resolver isso logo... ou então resetar de uma vez por todas, ow...:triste:
E ainda tenho q atura esses PKs aki:
http://valteir.reis.vilabol.uol.com.br/Tibia2.JPG
Pqp ontem tava moh lag e kick em Malvera e em Pandoria -.-......ainda bem q soh vo bota premmy em julho ou agosto \o/...
Se continua assim o tibia vai perde sua fama,e perde seus clientes.....:mad:
Entao arruma logo porra,eu acho q o pessoal da Cip fica sentado esperando cai do céu uma ajuda :mad:
Mais faze o q neh somos viciados nesse jogo,e sem ele ficamos loucos..:eek:
pow, qunado acontece isso com os servers da microsoft eles arumam em 2 horas, a CIP calro, nao tem nem comparação, mais pow, esperar até os cara parar, se caçar de fazer isso... da lincença ne! eles deviam ter umk placo de ação... os cara flw que fizeram isso umas 3 veses de 2006 até agora, e a cip???? NÃO ME LEMBRO DE NENHUM PRONUNCIAMENTO OFICIAL! isso mesmo, a gente paga P.A pra eles, qunado acontece uma coisa assim eles deixam baxo, e quem morrer que se foda né... serio mesmo, talvez quando eu tomava kicks seguidos era por causa disso... É INACEITAVEL PAGARMOS P.A PRA FICAR NA MÃO DE HACKERS! E QUANDO ISSO ACONTECE (como ja diseram, pode acontecer com qualquer servidor) ELES DEIXAREM BAIXO, NÃO INFORMANDO PARA OS PLAYERS O QUE ESTA ACONTECENDO, E ESPERAREM OS HACKERS PARAREM COM OS ATAKES POR QUE NÃO SAO CAPAZES DE RESOLVER O PROBLEMA!
quando isso tudu acabar, temos que fazer um topico, abordando isso que falei ali a cima e bombardear a CIP com indignaçãoes, com ctz vamos ganhar força até dos gringos (menos dos ignorantes, que por ter cido um br vão discriminar todos os outros)
6 DIAS? ISSO É PIADA,UMA PALHAÇADA! FAZER O QUE COM NOSSA GRANA?? DEVEM TAR TOMANDO CERVEJA E RINDO DA NOSSA CARA!
Processar a CipSoft, menos de 1% dos pagantes se dispõe a fazer. Resta, então, não renovar a P.A. Quando a empresa sentir a queda na sua receita , irá levar um pouco mais a sério a segurança dos servidores.
aff..
na moral..
eu só quero uma posição do pessoal da CIP...
nao custa ele s lançar um Pronunciamento em nota Oficial falando
*os servidores ainda estao FUDIDO daqui 1 dia 1 semana 1 mes sei la eu ja vai estar ok*
pq fica nessa espectativa nao da mew..
tem nada pra faze nessa porra ...
ORKUT, MSN ? nem tem mais graça...
to jogandu Priston Tale.. mais num rulla q nem tibia.. OmG
PESSOAL....
nao loguei hj..
mais ainda ta CAINDO ?
abç
eh galera... o trem ta feio...
e minha promessa de logar somente qndo isso tudo acabar ta sendo cumprida.
a cipsoft podia pelo menos lançar um novo news ai falando por qnto tempo isso vai durar...
dar uma satisfação para os clientes dela ne... mas eh isso....
esperar!!!!
Eu realmente já me cansei desse tópico! De 600 e tantas mensagens aqui, umas 500 devem ser do tipo "PO A CIP TAH DE SACANAGEM... SOH 1 DIA..."Citação:
Postado originalmente por rogerio07
Não vai adiantar nada ficar reclamando aqui! E tá ficando dificil achar as "informações importantes" desse tópico!
Com relação ao comentário do rogerio07, imagino que seja difícil para a CIP falar quanto tempo isso vai durar! Imagina se eles falam que vai resolver tudo amanhã e não conseguem.... Pronto... Mais 600 mensagens reclamando que a CIP disse que ia resolver e não resolveu!
Mas a minha maior indignação com relação a essa coisa toda é a falta de comunicação da CIP com os clientes!
Eu fico entrando no site oficial toda hora procurando alguma satisfação e nada! Se tivesse alguma coisa do tipo "O problema ainda não foi resolvido. Caçar ainda é perigoso em todos os servers", ou então "Não temos mais problemas no server tal, mas no tal ainda tá ruim...." já bastaria!
Mas, pela falta de informação, tem muita gente "experimentando" os servers para saber a situação atual.... Alguns inclusive, se dando mal nessas experiências.
Não custava nada para a CIP dar mais feedback para nós!
[]s
É esttremamente lamentavel a falta de cordialidade com que a empresa cip soft trata os seus usuarios , o pagamento de uma pa é justamente para a empresa angariar fundos para mater ,atualizar e concerta possiveis defeitos na rede tão breve seja possivel
o problema é q ela deixa vc logar pra depois te fuder com kick em cima de kick .
a falta de profissionalismo para com os seus clintes deixa muito a desejar podendo até comparar com os mediocres auto-serve que mesmo com pequenos servidores dão menos dor de cabeça .
Com respeito a 1 dia de pa devolvida eles tão pensando em q ???
estamos a quase 6 dias sem ter segurança ao logar
isso sem falar de muitos dos nossos amigos que pereceram nessa caminhada turva e cruel que a "DEAD SOFT" lanço desde o sabado passado .
por final fica a pergunta um dia se recupera seis??
uma morte de um cha de lvl mediano recupera em 1 dia ?
qual a forma de postura a empresa vai tomar de agora em diante ??
pode se fazer um milhão de updates com novas áreas mais sempre mantendo etica e respeito com que quer apenas os serviços prometidos e naum esse mar de kicks
AINDA TEM KICK :(
Olha vai fazer aniversario isto... estou descontente por não poder continuar com o meu jogo, acho que isto ainda vai nos tomar um pouco de tempo
Mais.. tudo bem num é poristo que um tibiano pararia né?
=)
Vamos Passar por Esta Galera!
Talvez com uns level a menos... mais vamos passar.:yelrotflm
Eu nao acredito na palhaçada q esses cara tão fazendo... -.-"
POW TA DANDO KICKS A 5 DIAS....
E ELES VAO DAR 1 DIA DE PREMMY FREE
Sem comentários....
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
o problema ja arrumou?????
q dia q vai arruma pq eu quero jogaaaaaaaaa
por enquanto to jogando gunbound
+ eh um lixo to enjoado
espero q arrumem o tibia logo
Gent Nao Sabia Q Tava Dandu Kick Tava La Na Hunt Ai Me kick Quando Logei Tinha 5 Hydra Em Mim -.- (Morri) -.- Sem Coments -.- Queru Que Se resolva Isso Perdi Bp De Sd E Tals -.-
Eu não estou pedindo nada...
+ Eu acho que apenas 1 dia de premmium account é pouco(comparando com o tempo perdido).
É apenas a minha opinião , sei que não posso mudar nada.
É isso :thumb:
-- INADMISSÍVEL -- :mad:
oque eu to PUTO É a falta de ética profissional e a falta de respeito com nos (clientes), lamentável uma empresa de tão alto escalão com uma falta de competência enorme dessa, e o pior, não dão satisfação para nos.
Nada a declarar apenas lamentar pelo ocorrido.
Deixo aqui meu desabafo.
meu amigo me falou que a cipsoft iria dar 1 dia de premium account para aqueles que perderam esses longos dias...e verdade?
Não sei se a sua dúvida é essa...Citação:
Postado originalmente por Rezende
Mas eles vão dar 1 dia de PA para quem já tem PA.
Eles não vão dar 1 dia de PA para os free.
[]s
A CIP só pode ta tirand uma com a nossa cara né galera...
iuaheiuhaeiuhaeih 1 dia de PA só, lol?!
de sabado até quarta, não é só 1 dia auiehiuaheiuha....
¬¬
o problema ja foi resolvido???
Eu nao aguento mais esses kick:mad:
espero qe resolvam logo
qero joga
lol?Citação:
Postado originalmente por pettcho_pej
se acha qe vai reseta
--'
VOLTO AO NORMAL JAH???? EM KELTERA TO ON DESDE 9:30 da manha e nao caiu deu freeze e lag + n caiu.
KERIA SABE NOS OTROS MUNDOS JA VOLTO AO NORMAL OU TA CAINDO???
EMPERA TA NORMAL???
Citação:
Postado originalmente por Michel'Poderoso
OQ E RESETA?
OQ ACONTECE
Não vai resetar, não se preocupe. Reset é qdo dá algum problema no servidor, e ele "volta no tempo" algumas horas atrás.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Gianasi
E ainda não é 100% confirmado que todos os servidores estão livres de kicks.
se pá menera nem tah mais cum kick..nem tenebra..........o lag continua.......achu q unt denovo....pelo menos pra mim.....soh amanhan :)
acho q já parou ó
aki tbm parece que deu uma parada mas nada da cip avisar algo
aaa coitadinha da cip se eu tivesse com PA essa semana.. ainda bem q n renovei a minha ainda..sem nao a cip ia ter q me paga uma "graninha" com os meus processoss de meus amigos.. kero soh ver quando tudo isso acabar qq a cip vai falar
Tem alguns Servers com kicks e latências ainda.
Luminera até que ta ótimo.
Mas tem outros Servers que não pode ficar nem 5 minutos que já cai o Server novamente. :triste:
Tomará que melhore todos os Servidores!
2 servidores que eu jogo faz dois dias que não kicka mais, só que eu só volto a jogar se a cip postar que os servers estão 100% (:
mas axo que não estão nem um pouco preocupada em notificar os players
hoje é dia 11/05 e o ultimo pronunciamento foi feito dia 09/05 -.-
falta de respeito hein.
falta de respeito nao.. falta de consideração e te etica profissional com nos clientes....
mais ontem eu fui HUNT e tudo normal.. apenas uns LAG's basicos.. mais nada fora do normal...
hj eu vo HUNt.. go go go lvl 135
Byyy !
Tb não tenho sofrido kicks e nem estou com lag ... mas keria caçar soh quando a cip divulgase algo oficial :rolleyes:
Eu só volto a caçar quando a CIP divulgar oficialmente q tudo voltou ao normal.
Eu jogo em chimera e faz uns dois dias q nao tomo kick
hj fui caça e foi tudo de boa acho q tao quase todos os problemas resolvidos
amanha vou caçar denovo e continuar rumo ao lvl 300 o q vai demora mas ainda chego lá
hushausa
Em Trimera, houve um Kick ontem a noite!
To postando isso porque os posts anteriores estão dando a impressão que tá tudo resolvido e efetivamente ainda não está!
Apenas saibam que se sairem para caçar, estão correndo risco! Mensagens do tipo "FAZ TANTOS DIAS QUE EU NÃO TENHO KICK" significa apenas que tal pessoa não pegou kicks que podem, eventualmente, ter acontecido em um horário que o cara não tava logado!
[]s
Fazem dois dias que não estou tendo kicks pelo menos..
Mas alguns amigos reclamaram, não estou bem certo se acabaram os kicks em Luminera, só sei que estava um lag do cão ontem. Vamos ver hoje...
The free premium day has now been issued. Thank you all for the patience and solidarity you have shown. We will continue to work hard to make tibia a trouble-free gaming experience.
QUER DISER QUE OS KICK CABO? não sei falar ingles mt bem :p
Não diz isso claramente, mas pelo visto, sim.Citação:
Postado originalmente por Boril safadao
Anw, nos meus payments da account tem um dia extra de premmy que foi creditado pela CIP :]