lvl 24, ml 22
Devil helmet, noble armor, wand of plague, crystal necklace, plate legs e boots
ta bom pro meu level?
ah tbm tenhu grifin shield
Versão Imprimível
lvl 24, ml 22
Devil helmet, noble armor, wand of plague, crystal necklace, plate legs e boots
ta bom pro meu level?
ah tbm tenhu grifin shield
"tá bom pro meu lvl?!" quem te disse que vc tem que tar "x" no lvl "y"?!Citação:
Postado originalmente por Mauzy
Velho vc comprou ekips...SORC N COMPRA EKIPS!!!Vende esse devil helmet e a noble armor tb, (vc vai pegar um crown helmet e uma noble armor no lvl 35...pra que foi comprar isso...). E outra, n rune, porque pro ml tar quase pegando o lvl, parado sem caçar vc ficou:triste:
mas se eu vende eu vo sai peladão na rua u.u vo fika sem ekips agora?
Pega um Steel Helmet e uma Plate ArmorCitação:
so keria sabe pq sorcerer n compra ekip u.u
Dúvidas?!Citação:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=112843
Sou Sorcerer e comprei minha MMS !!!!Citação:
WASTE ????? sem problemas !!! for fun !!!!!!
Esse é um tópico de avaliação, seria interessante que você apenas postasse algum pedido de avaliação, ou respondesse a avaliação de alguém. Se quer falar sobre seu MMS existe um tópico para ItensCitação:
Postado originalmente por Death Warlock
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=306
Discupa :(
sou lvl 15 40% pro 16 mlv 8 6% pro 9 meus equips:guardian shield,dark helmet,plate armor,plate legs,leather boots,wand of dragonbreath e 600 gp do dp.O q preciso fazer?
Citação:
Postado originalmente por FelipeBK
O que todo sorc deve fazer, UPAR!
Coisas que você nãio deve fazer: Runar e comprar ekips.
N fazendo isso acima /\ tá bom d+!
Plx avalie meu char...
Sorc lvl 25 ml 32
ekips: Blue Robe, K legs, Crown helmet, dragon shield, wand of dragonbreath e ja tenhu a wand of cosmic energy pra qndu eu upa lvl...
avaliem ai plx =]
Essa cosmic energy é besteira comprar, eu nunca comprei e tenho 3 (matando esses pkzin nb vc acha direto...). Tipo você só vai usar essa wand lvl 70+, então pode acreditar ela vai ficar aposentada durante um bom tempo.Citação:
Postado originalmente por Brun0
Vende essa K LEgs, sorc usa Plate Legs e acha bom d+,olha o tanto de ekips que vc comprou cara, crown helmet vc ia pegar na quest lvl 35, olha só, se esperasse +1 semana n ia precisar comprar, blue robe?! vc quer cap pra q? vc vai pra war? ou em algum lugar que vc precise carregar tanta coisa assim?!Dragon Shield, cara você não vai blocar nda antes do lvl 50, Acredite 5 de armor faz mta diferença, quando vc é um kina, n pra um sorc.E você andou runando? Runar pra q? Você tá achando que tá ganhando mas só tá perdendo...de boa, se for o caso de um dia criar outro sorc te digo uma coisa:
N compre ekips, e NUNCA, rune...
(Você deve tar achando que seu sorc tá uma bosta, mas né n, agora ele tá um ultra sorc, mas sorc precisa duma base muito forte, e você atrasou um pouquinho a sua construção com esse "runar" e chutou algumas das pilastras comprando ekips.)
Tou level 27 (Upei ontem) ml 31 (upei hj) tipw ... meus equips sao : k-legs, blue robe, vampire shield, hat of the mad, scarf, crystal ring e leather boots.... tou cm 15k nu dp pra compra Boh.... hehe
Algm axa ki ta bom??
Podia estar melhor!MUITO MELHOR!Citação:
Postado originalmente por Delvery Master
Cara, vc n é bloker pra ficar comprando ekips. (Meu Deus quantas vzs mais precisarei repetir...). Vende essa k legs, o resto continua já que comprou né, fazer o q:triste:
PÁRA DE RUNAR PELO AMOR DE DEUS, E DE COMPRAR EKIPS TB, A BOH VC PEGA EM NECRO, N TEM NECESSIDADE D COMPRAR EKIP ALGUM!SORC N É KINA!
aew
to vll 53 (cara upo morro retired upo morro -.-), mas nao morro todo dia umas veiz a cada 2 meis tah bom neh xD
ml 50
meus equips: b robe, mms, g legs, royal helemt, boh, woi, quase aol.
cara eu queria sabe se meus equips tao bons, pq tem gente que diz pra nao adanda cum equips muito avançado e gasta tudo em runapra caça.
so free,
(jogo em nao-pvp)
e odeio runá, soh quando ta um leg dus carai, ou vo joga dama
PORRA, QUER BLOKAR HYDRA PRA MIM N?!Com esses ekips tá parecendo meu kina...=DCitação:
Postado originalmente por hafufo
Vende MMS, vende G LEGS, vnde ROYAL HELMET, VNDE AOL TB.
VEI, VC MORRE E AINDA TEM CORAGEM DE USAR ESSES EKIPS. Vc perde 100k com cd morte certo, sabe quanto de xp eu pego com 100k? Faço 500k em menos de 5 horas...Já pensou nisso ;)...E não grana n é pra comprar runa, runa vc geralmente usa as que tem de emrgência, aquela bp de sd, gfb e etc, pra caçar NAHHH....quando for usar runas, vai usar sd, e mesmo assim um kina vai pagr pra vc ;) (mas isso lá pro lvl 120...).
Sem runar, sem comprar ekips, cara vc n é kina. Você é um sorcerer!Você não precisa de armor, vc é o "cuzão" que tá sempre de longe sabe?Então de jeito nenhum vc vai dxar o bicho colar em vc né n?
Vai por mim, n vai se arrepnder, pode perguntar td mundo que tá me sgeuindo aqui no forum se alguém já se arrependeu ;)
(TÁ JÁ SEI, PRECISA DAR ALERT N, MAS EU TO FALNDO, EU NUM CONSIGO...)
cume que eu fasso intao?
vendo tudo e compro mf?
eh demora um poko pra eu entende
mas eu vo te que vende meus xodózinho? eu amo eles
tipo eu morri uns 4 veiz e soh perdi a bag, eu nao morro tanto, mas eh que eu morro ai 1 mes dps eu volto, cara, lvl 52, 53, 54 e 55 axu que ta amaldissoado eu nao paso disso :/
tah eu vendo os itens e fiko olhando pra mueda xD eu caço o que se eu for compra mf (dso free) uia sera que o cara que manda nu pedasso vai briga cumigo???
Ahhh quem me dera se eu mandasse, ajudo a mlkada td upar aí ó, minha caixinha de MP td dia tem que esvaziar de tanto que nego pergunta e tlas, pede conselho.E só ganho indireta sobre indireta...Citação:
Postado originalmente por hafufo
Sim você vai vender pra comprar mfs, mas não agora, tipo quero que vc venda, só pra vc n ter que ficar com esse AOL maldito, n to te chingando pq vc morre mto, eu morro mto, quem joga um pouquinho a + como eu, é natural morrer pq net cai, mãe de TPM puxando a tomada e tals. Olha você vai caçar guard, como vc é um cara MUITO RICO!, fique guards só até lvl 70, vou diminuir 10 lvls pela sua grana em exagero....e cara, ekips, pfff...e tipo, n vai comprar blue robe agora n, compra um plate set, draggy shield e tals, porque daqui a pouquin vc vai fazer a quest da blue robe que vem a própria e o medusa shield, e lvl 70 a do vamp shield...ahhh n esqueça o crown helmet
Ae galera axo que a minha socer ta +/-
LvL:31 quase 32
Ml:36
Ekips; P-ammy,Cosmic,sem ring =/, Crow helmet, blue robe, p legs e v shield...
vlw galera..
Hail Brasilian Loyalty!
Você runou, você comprou ekips. N faça outra vez.Citação:
Postado originalmente por Xiva of Luminera
Gente, to com um sorcerer lvl 17 com 50k no dp, só que to com 2wand, inferno e plague, p legs, croco boots, o que eu poderia fazer com meu dinhero, e oque poderia comprar?
grato
Abra uma poupança!Cara você é lvl 17...-.-", aposto que pensou em comprar uma BOH, uma Blue Robe e um monte de ekips. N, vc vai guardar seu dinheiro, e upar normalmente.Bom lvl 17 ter 50k...é...muito bom..Citação:
Postado originalmente por Edhunter
Citação:
Postado originalmente por necrodoido
tipo
com um p-set, draggy shield e dark ow steel helmet ta blz né?
flw
edit-------
um totoise shield ta blz?
flw
ÓTIMO!!!Precisa d nda mais que isso tão cedo...Citação:
Postado originalmente por Edhunter
Oi pessoal avaliem meu sorc
Lvl 27
Ml 30
Ekips:Blue Robe,Vamp Shield,Crusander Helmet,Wand Cosmic,Boots =P
E to com uma grana boua oq devo comprar?
Põe uma coisa na cabeça, vc n tem que comprar nda. Vc n é kina pra comprar ekips. (Eu sei que vc pensou em comprar uma legs melhor que a plate, porque vc até esqueceu de falar que usa...ou uma boh talvez)Citação:
Postado originalmente por Natty
Olha te dar uma dica q eu dou pra td mundo.Parar de runar e NUNCA comprar ekips.E esse Crusader Helmet, vende, isso é uma porcaria...usar dark/steel e quando tiver lvl 35 faz a quest da Noble Armor e pega o Crown Helmet
Sou um Master Sorcerer Level 29,ML 33,Plate Set,Crown Helmet,Sandals,Draggy Shield,Wedding Ring,Scarf,Wand of Cosmic Energy:riso:
Tá tudo firmezinha?
2 coisinhas: PARE DE RUNAR!E pegue uma bota comum em Troll, sandals n tem nenhuma utilidade.Citação:
Postado originalmente por Kae
Só não comprar mais ekips meu caro. Que o char está ótimo. E lembre-se, NUNCA RUNAR...Citação:
Postado originalmente por Rafaell Bruno
Citação:
Postado originalmente por Kae
Está legal, não precisa comprar outros equips tão cedo... se quiser, mais tarde, quando sobrar uma grana, uma Blue Robe e um Vampire Shield para ganhar mais cap.
Está bem de equips e não precisa trocar nada até o lv35 pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Rafaell Bruno
Para os dois, Lv e ML, só uma coisa, quanto mais melhor.
Pra que comprar se ambos vem em quests.Citação:
Postado originalmente por Neltenks
Vampire Shield - Level 70
Blue Robe - Level 60
Citação:
Ah, claro, e eu vou andar até esses lvs sem cap para carregar nada...
Como se esse lvl demorasse MUITO!E outra, que q tanto vc quer carregar assim, acha q 50k vale carregar 2 bps de mf a mais, vai na fé então. Com 50k eu pego 250k de xp nas hydras, sem contar com o loot..Citação:
Postado originalmente por Neltenks
Se você tivesse indo pra uma war td bem, mas vc caça o q..tumba...guard...nda que represente um perigo tão grande. A não ser que você seja um péssimo jogador.
bem, essa dai eu posso meter o bedelho.Citação:
ele joga comigo em balera, e trabalha e estuda e joga somente duas horas por dia. para ele faz diferença sim. :)
e ele caça tudo que eu bloko para ele. :)
bem, espero que o mal estar aqui se acabe. ja pedi, delicadeza ao responder as pessoas num faz mal a ninguem!
e nem sempre a realdidade dos chars sao as mesmas. um cara que joga duas horas por dia nao terá nunca a mesma facilidade dum que joga o dia inteiro. espero que finalmente entendam isso.
beijosssss!!!!
Não achei que tivesse sendo indelicado. Mas agora vou ser veja como vou responder daqui pra frente pra ver se ficam satisfeito. Frescuragem vs Frescuragem:mad:Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Tia Vall do meu core, comoooo umaaa pessoaaa que joga 2 horas precisaa de tantaaa cap...nem em guarddd q gasta pouca mffff ele precisa de mais do que 4 bps...miguxinho xooo te falar vc n precissaaa dessa cappp td, se precisar carregar loot é só arrastaarr meu bem.Mesmo que fossem DL (bicho mais forte que vc blok) ele não ia gastar mais que 4 bps pra ficar lá 2 horasss!!!Amo o cs de mais my godi, saibam que mora aqui ó, no fundo do meu core S2 S2
lvl 33
ml 35
crown helmet (trokei por 1 bp de hmm)
Blue Robe
Plate Legs------|
Dragon Shield---|ambos em Draggy(utevo res "ds)
Woi
Leather Boots
Crystal ring (Hail Toombs)
Muito bom :)Citação:
Postado originalmente por Sherman I
Se quiser, mais tarde economize para comprar uma BoH :)
Com o resto do dinheiro, compre runas e MFs pra caçar :D
Pra que comprar uma boh por 35k (?) se ele pode gastar 10k e pegar uma nos necro. Além de ser muito mais divertido e emocionante, fica muito mais barato, e ganha uma xp ainda de quebra;)Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Sem falar da banshee quest, você vai gastar no max 3 bps de sd nela.
boh é uma coisa fora de cogitaçaoCitação:
Pois saiba que a BoH é mais importante que a própria Blue Robe. Um dos fortes dos sorcerer é a velocidade. Sem ela, um kina cola, um pally lvl mais baixo conseguiria mater-nos dentro da tela. Preocupe-se mto com ela!Citação:
Postado originalmente por Sherman I