Eu adoro TibiaBR, e conheço Tibia muito bem, tanto que jogo a 3 anos e 10 meses :D
Vamos lá TibiaBR, tem muita gente merecendo ser Usuário Premium!
Versão Imprimível
Eu adoro TibiaBR, e conheço Tibia muito bem, tanto que jogo a 3 anos e 10 meses :D
Vamos lá TibiaBR, tem muita gente merecendo ser Usuário Premium!
Maneiro, agora o pessoal vai respeitar mais os tópicos, com o intuito de ganhar premios e premium...
ideia boa, mas num vou deixar eu mesmo so porke kero ganhar, minha opiniao é mais importante k kualker premio ou medalha, e nada muda isso
Não é necessário mudar o seu jeito de ser para ganhar :thumb:Citação:
Postado originalmente por Vitor Pinto
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
ah
entao axo bom :P
d kualker forma eu nunca ganho nada mesmo, mas tou pra aajudar no k puder,num sou do brasil mas gostava d melhorar a vista do jogo aki em portugal, logo terei algumas ideias na cabeca, talvez com vosse experiencia possamos fazer algo pra ca
Nunca tive premmium account (isso por que eu ja tentei em varios concursos/promoçoes aqui mesmo).
Me acho disciplinado, quem sabe nao dou sorte. ;)
Mas tem gente que muda viu.Citação:
Isso é problema da pessoa :)Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Quem conhece a pessoa de verdade sabe o jeito que ela é :thumb:
Não creio que seja problema só da pessoa.Citação:
Não tem essa de quem conhece quem, porque ninguém conhece ninguém.
Bruninhu, por que o senhor está tão preocupado em comentar nesse tópico?Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Não vamos começar uma discussão de quem "muda ou não muda".
Acho que você entendeu o que eu quis dizer.
Faz tempo q postou, mas vamos falar...
isso conserteza vai ajudar para n ter mais usuarios q só mandam spam nos foruns, destruido e desvalorizando os foruns tibiabr...
conserteza a partir de agora terá mais jogadores em linha...mas como nd é perfeito terá aqueles q continuaram a fazer os mals do forum
Bééééémmmmm, errou paçoca. Não sou senhor, tenho 16 anos pô. Não estou preocupado em comentar aqui, a pouco tempo graças a amigos eu pude ver que as coisas não são bem assim, o tópico tá lá aí é só entrar postar e já era, eu só respondo algo quando eu tenho conhecimento doque falo e quando eu vejo injustiças e mentiras, eu não estou nem aí pra isso de muda ou não muda que você tá falando cara, isso quem se importa é você, eu não me importo com isso, e se você se diz mesmo ajudante para de me responder porque brigas em tópicos leva à alertas e acho que você não gostaria de tomar um desses não é?Citação:
Bem, Bruninhu...
Você mesmo diz que ninguém conhece ninguém e acaba de dizer que seus amigos te falaram a "verdade"...
Pelo visto, você não sabe nem o que você diz :rolleyes:
Flws Bruninhu! Como muitos dizem..."quem não te conheçe que te compre!" :)
Eu não sei o que eu falo... eu que não sei o que eu falo? Você realmente acha, que sou eu, que num sei o que eu falo?Citação:
Fera você é ridículo com esse seu jeitinho mongo tentando owna os outros, e colocando esse Smilies aí achando que tá abalando, fera fica quietinho vai que você posta qualquer merda pra teu nick fica como último postado, todos, todos e todos sabem disso e não vem querer desmentir.
o.O Briga LaL ¬¬ sem Noção ainda mais o Paçoca heitaa....!!
So uma Pergunta alem do Paçoca qm mais é Usuario Premium xP
Tio Luck~!
Usuário premium mesmo é o Rasunik, tem tamém uns inactivos, Gryllo e os outros não me recordo, tinha um tópico mostrando.
Aqui você pode ver todos os Usuários Premiums:Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
http://forums.tibiabr.com/showgroups.php
Bruninhu, agora vimos quem é o ridículo. Partiu pra ofença né meu querido? Ficou revoltado =/
Belas amizades...chega né?
UIHASUIASHuihASI eu do risada da sua ridicularidade Paçoca, aposto que você ta roendo as unhas de raiva, mas tudo bem. Eu parti pra ofença primeiro?
Você aí disse que eu num sei o que eu falo, isso pra mim é ofensa.Citação:
"Agora vimos quem é o ridículo" Quem é esse vimos? Quem está com você? Fera belas amizades, você é tão tolo que nem sabe que as amizades que eu digo não é aqui do fórum e sim de fora, os de fora conhece eu, e eu disse aqui no fórum ninguém conhece ninguém e eu to certo porque tem muito fake, agora vou parar de responder você, vou jogar meu cs, e vo deixar você ficar aperta f5 esperando resposta, aperta f5 aqui, em outra janela que está o suporte, e nos outros boards que tu deixa aberto, passar bem.
Vlw, eu Tinha procurado e nao tinha axado xDD
Nuss e ta na Hr de Parar com a Briguinha vcs nao axam ???
Tio Luck~!
Oh meu deus do céu! Amizades fora do forum? Está usando drogas meu parceiro? Entra nessa não...
Bruninhu, vou pedir educadamente pra um Moderador deletar esses posts, ok? Você deixa? Ah, é claro que sim né!
Vocês estão poluindo o tópico, cada um posta aonde quiser, parem de questionar atitudes, ou até julgar a opiniao dos outros. ;)Citação:
6.7 - Evite questionar atitudes de usuários e moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
Não vou deletar nada, mas vocês dois vão parando de discutir, ok? Isso ai é motivo pra alerta.
Se querem discutir mais, usem o MSN ou troquem MPs.
Até mais.
Blz Heenett eu já parei, o difícil é o outro aí parar, ele quer postar po rultimo. "Pedir educadamente para um moderador deletar esses posts" UIAShuiASHuiASHas ridiculo, e outra ninguém vai deleta isso aqui mesmo, isso é um fórum e não ocorrem essas coisas.
Nossa a Treta Isquento daki a poko Falta vim o Admin Aki ver OmG :P, Paçoca realmente vc feiz bestera em Descultir, vc pode perder o Cargo (ou Nao O.o).... so uma coisa, quando 1 nao qr 2 Nao Brigao :X
Tio Luck~!
Tantantantantan... E preste atenção, portas se abrem e aumentam o poder da visão, isso é o meu compromisso, e se eu fumo ninguém tem nada com isso...
Paz!!!!!!!! :riso:
Nossa, esse bruninhu eh mto wannabe, pelo o amor de deus
Eu? ASUIOhASUIHuiASHuiAShiuAS tem cara que é foda.
Bom não é nada, mas essa é a 6 briga que eu vejo QUE TEM O PAÇOCA
Ja ta enjuado cara todo canto que eu tem alguem brigando com ele.
Nenhum estava certo nessa briga, por sorte quem estava vendo o topic era o heenet, se fosse um mod mais rigido os 2 teriam tomado um alerta bem gostoso.
PS: n quero nenhum do 2 respondendo meu post falando q estava certo q n estava.
PS²: Vim postar aqui pra prguntar quando sai mais usuarios premiuns?
Rapaz, antes de tudo eu queria saber onde tá o claudio e o ankh :eek:
:(
Quando sairá mais só deus, quer dizer só o giovanni o ander e o havengar sabem... :riso:
"Feeeeeear, of, the dark."
E galera, pra que brigar? Eu já briguei também mas vejo que é uma baita perca de tempo... Forum, internet, jogos onlines são todos feitos para divertir a galera... aqui nós deveriamos nos divertir, não se confrontar! :riso:
Abraaaço
PS: Vou editar o dicionário tibiabr (fazer versão 3) se alguém tiver sugestões por favor me mande uma MP! =D
Pode ser Inveja de muitos ou Pura Tontisse de qm ta Brigando, pq se eles tao brigando eles querem briga como eu ja disse qd 1 nao qr 2 Nao Brigao...
Tio Luck~!
meu olho doeu lendo isso =OCitação:
Haha, eu num to brigando, o tiozinho ta brigando sozinho :DCitação:
Postado originalmente por Rasunik
Hoje eu to feliz cara...falando nisso, vou ouvir Marcelo D2 agora :riso:
Paz!
Hmmmmmm.... !!! Bom Sinal Mostra que voce tem Olhos :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Orgasm Addict
Tio Luck~!
Parem de brigar meninas ou terei que comer as barras de alerta das senhoritas W00T!
descultir e brigao foi horrivel pqpCitação:
Tio Sorriso se isso foi pra mim Eu nao entendi xP agnt nao ta Brigando se foi pro Paçoca ta tudo resolvidoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
@Carinha dos olhos:
É cara meu Portugues nao é 100% to quase no 8% ja :P
Tio Luck~!
Isso ai...a "discussão" aqui está sendo sadia, ninguém ta brigando mais com ninguém :DCitação:
Mas vamos lá gente...quem vocês acham que vai ser o próximo Usuário Premium? =O
Eu to gostando muito do trabalho do knight of libra no Suporte...eu acho que ele tem bastante chances.
Cara sei lá... tem uns 3 dias que não posto no suporte pois hoje em dia quando criam um tópico em 10 minutos já tem 10 respostas! :riso:
<offtopic>To indo pra caça dum amigo meu zuar, abraço!! :riso: </offtopic>
Nem sei, mais tem q ser alguem que ajuda bastante Todo mundo, o Kina ajuda bastante mesmo... qd vai ser o Proximo "Escolido" Eu nao tenho Chance, apesar de q qd eu posso eu ajudo ne... mais nao é sempre xP :\ hsuiaisahiu xDD
Tio Luck~!
isso ai
tibiaBR com mais ideias cada dia tentando melhorar o nosso forum
^^