ninguem tem nao?
Versão Imprimível
ninguem tem nao?
tbm kero x)
vlw cara
mandem mais vidinhos plz
eu axu esse negociu de spoil mo sac... pow o q todos kerem ver saum os hl pow ow as kest!!! se eu catasse essa merda de t hammer eu contava pra todos nessa po.. de game dos infernu q demora 97823978239872 anos pra vc passa lv tem fila demora pacas e ainda morre pra lurer kuase tava paranu jo joga pq naum da tbm os premm saum muitissimos valorisados nesse game odeio game assim keria q existisse um game q todos ow pelo menus algumas pessoas ficassem hl ja nessa po.. vc morre pra lurer hl power abuses etc.. esses dias mew colega catow hunted pelos cara hl (xefar,bapupa.ice'shadowetc.. mo merda parow de joga lv 50 deu uns 1kk pro colega q tbm parow q jogar e assim vai desse jeitu nem da
Tá ae BK Quest (Solo) SEM SPOIL!!!
O Download está em Rapidshare!
:cool: Retirado. :cool:
É spoil sim e se fizer dinovo leva alerta.
Fechado.
//Vejogid.
manero esse video... o kra apanho pra kct... xP... mais fiko roxxx
Gostaria de ver o video do seguinte tópico feito pelo Kaspen
Eu catando meu lvl 105, e caçando drag com War hammer e SoV.
Eu creio que o próprio Kaspen deletou esse filme por algum motivo.(File /files/1204199/vlair2.rec.html has been deleted.
Reason: Deleted by uploader.)
Eu só pude ler os comentários mas não baixar o video.
Quanto aos comentários que fizeram sobre o Kaspen ( Vc eh feio ... etc)
Porr.. galera vamos ter mais respeito aos outros, é por isso que o Brasil é mal visto no tibia. Esses caras que fazem esse tipo de comentário se escondem atrás de seus chars jogando tibia o dia todo e na real devem ser uns verdadeiros bost@s.
Desculpe por fugir do tópico.
plx se alguem tiver esses videos dexa o link ..
thx
Queria uma hunt d pally nu hell gate .... c alguem tiver por favor mi passa
thx
Necessito com urgencia de Videos de Hell Gate, de como se entra e como se sai de lá e dos bixos q tem pra caçar!!!!!!!!!
aeee os videos de guerra e de pk's são os melhor + naõ tem coloka aki os de guerra e de pk's vlw :yelrotflm
eu queria um vidiu do hell gate, se puderem me arranja........se acharem algum,postem plx!!!
Ola pEssoal ALguem poderia postar nesse topico algum video de alguma necro hunt... eu vou realizar uma com amigos meus e quero ve os atks do necro e mais algumas estretegia quem puder poste o mais rapido possivel... obrigado abraçoss.... ;)
alquem posta isso aew plx to com o video do smoked i do master 64 aki mas n tenho o tibia nem o tibiacam
Tibicam é o mesmo
Os tibia que vc pediu ta aqui:
http://bonedaddy.net/vejogid/tibia72*****
http://bonedaddy.net/vejogid/tibia721*****
Alguem pode passa um video di pally caçando
necros?? Eu vejo umonti di video di sorc/druid
mas nunca vi nenhum di pally
Se alguem pude ajuda, eu agradeço...
Flw's
se alguem tiver um cideo ou algum site faldno pow favor post :yelrotflm
aff,da raiva desses fdps q fazem essamerda ai,o mlk fazum topico NO VIDEOS e n tem video,aff chupa minha rola fdp
aff trin num seja noob issu daki eh uma solicitação c vc num leu ele pede o video e postam aki idiota
@Yka
Spoil eh proibido, intao nao da pra gravar..
@Trin
Oh a lingua, tive que te reportar
proibido spoil
manda logo plx!!!!
bem... eu tenho EU e um amigo caçando la nos guards, n samo sorc, samo knight, mas se quere oh o link >>Caçando guard, knight<<
Ai galera por favor se alguem te ver o video da desert quest me manda por favor mesmo. Abraço a todos
Alguém ai me ensina a caçar com ds, peguei lvl 28 agora mas não sei direito como que faz.
De preferência em Darashia, mas tmb pode ser em Thais. O resto das cidades eu não conheço mas pode mostrar tmb.
Cara o melhor lugar será Venore .
Tipo pede algum amigo para te levar até la.
Chegando la vc summon um DS e sempre que apareçer um Dragon ce manda o Ds atacar isso pq vc poderá ficar de longe takando HMM enquanto o DS faiz o trabalho atakano o dragg.. Tb ja vi um vidio do ne'roox (lvl 88 elder druid- celesta)- quando ele tinha lvl 27 e ele caçava dragon com dois DS em venore pode ce uma boa tb ce o respaw estiver grande......
eu to querendo ver tbm, de preferencia num lugar free e q mostre o camiho q tem q fazer pra chegar na cave, nem sempre eu conheço
vlws
Spoil.
Mostrar e falar sobre quest aqui no forum é contra as regras.
Fechado.
keria saber ond caçar com sorc
pra lv 20 + ond caçar ?
tem um otimo lugar q é a mino tower
mas ultimamente ta mto cheio ...
keria uma opção melhor
Aih raça..
qria sabe se alguem tem uns vidiu aih
de faraós..
num sei se eh forte ou naum..
MAIS DE UMA COISA EU SEI!
caça demon ja ta mt facil..
plx
Ow..
Ja to pidindu disculpa.. pq aki num eh o lugar certo..
mais eh q aki td mundo olha..
xD foi malz..
mais alguem tem um video de
FARAOS??
Qria sabe comu eh..
vlws...!
:~
Se você sabe que tah errado pra que posta ?
Moderas dah um Ban nesse cara
Que ai ele aprende
Esse Forum não é a casa da Mãe Juana que você posta aonde ker não cara
Aki tem regras
E regras é pra serem compridas
-= Edit =- -se
seu filho da -= Edit =-!
naum to nem aih se eu vo leva ban ou naum..
qro q se -= Edit =-
se eu for banido eu fasso otra acc
ou pego vidio nu -= Edit =-
seu -= Edit =-
ME BANI AIH!
-= Edit =-
se o cara num sabe, não precisa banir pra aprender, soh avisar -.-
No mínimo o tópico será movido para a seção certa, já que o cara não sabe o que é isso..
Flw
Eu sei onde eh a seção certa
so q vsf
ngm olha akela merda..
Postar sabendo que é errado é flood.
Cada seção existe com um propósito, por favor respeite cada uma delas.
Pra que tanto ódio? Se a gente banir (e vc vai tomar uma suspensãozinha pela propaganda e boca suja), e vc criar outra account, a gente bane de novo. Acredite, é mais rápido eu banir do que vc criar outra account.
-= Movido =-
;)Citação:
Postado originalmente por 4N4RQU15T4
Eu quero um video que mostre como chega nos geo mancer passando pelo dwrf -g eu sow lvl 22 e queria muito ir matar um
eu queria v
se alguem tiver ai.......plz