Bem legal as fakes....so n gostei do final lol
Ric@rdo
Versão Imprimível
Bem legal as fakes....so n gostei do final lol
Ric@rdo
heAIUHeiuheaiuheuiaHEIuhaEIUHEiuaHEiueihaEIUHEIEAU HEUA
se fudeu
ios nem eh fake, eh o tibia mesmo uehaiuehauiehuaehiuehiuhaeIUHEHEIHAEIuaeH
@questao de ler a fala da Hot Girl primeiro sendo q a do Anakin é a primeira!
bem... eu tava cansadao e recortei o char errado (peguei a hot girl virada pra baixo) e tive q fazer assim (preguica) xD
Ow, olha aí carai. Wolfs Rulam!!!
Mt loco esse ultimo cap, mas sei lah, axei q seria algo mais rox.
Roxx cara, anakin se fudeu legal, hahah o nooblivion sendo humilhado, o emo falando no casamento q lol mt bom cara, segue assim...
pow kra q rox, mas agora precisava de uma virada bem rox!
tipow, o ankin procura ela, quer dizer, ele, e ve q ele modou o sexo, e ve ele falandu para os amigos q ele ganho tudo akilo de um noob e tudo mais, dai o ankin envade a casa dele a noite, a policia corre atras dele, dai ele entra no cafofo do ankin ;), alta criatividade uhuahauuahuah :yelrotflm, dai ele fikava escondido, e depois vinha o eternal oblivion, "ha ha ha vingançe, dai ele tira 1 hp (tava de knife). dai ele mata de novo o eternal e vai feliz pra casa, e no dia seguinte ve uma outra mulher, tipo, gostosona, dai ela fala mesma coisa q a rot girl, dai o ankin: "owned"
ia ser rox :rolleyes:
Bem divertida, só tinha visto as duas primeiras partes e agora vi a última >_<
Só não entendi uma coisa... ._.
Nos comentários de algumas, você deixa explícito "101% paint", mas isso é um erro, logo que elas não foram feitas totalmente no paint ._.
A montagem da fake talvez, mas isso poderia corresponder a, sei lá, 95%... os efeitos não foram no paint o.o
@FINAL: LOL!! xD MUheauhruaehruaheruhauer!
Anaka Nuba!!! Very Nuba! Nuba nuba!!!
Definitivamente ele se "fucked" legal XD...
Parabéns pela historinha :thumb:
Dard* :)
Muito ROX cara ^^ agora que vi toda a historia :P muito bem feito hauahuahahu rox as magias novas e os efeitos dela ^^ essa UE com aquele pentagrama ou exagrama foi muito true !!!