ah prefiro msm a magic sword xD
Versão Imprimível
ah prefiro msm a magic sword xD
seguinte, em azura eu ja vi a warlord, o Mataca tem....ele flw q trocou por 1300 iron pieces
eu axo q isso tudo eh mto estranhu...eu juntei uma vez 3 iron pieces mas tava ocupanu espaso no dp ai takei fora
Eu acho q pra conseguir a WS nao nda haver com as iron pieces... tipo, tem alguns npcs q quando vc usa uma palavra q ele falo na frase, ele fala otra coisa, entao alguem poderia (a preguiça nao me deixa XP) ir lah, falar, hi, warlord sword, stuff (ele pode dizer o q ele keh)...
eh isso, flw
AEW, baum issu eh moh misterio pq pelo q eu saiba, 2000 iron pieces eh pra thunder hammer mais pra warlord sword eh algum item, ou seja eh qualque item. Maaaaaaaaaais um dia alguem vai pega uma warlord sword (tomara q seja eu )
Mundo: Calmera
Name: Lipe terra
LvL:22
Vocação: Kina
Skill: :angryfire Treinando :angryfire
Ml: 4
[SIZE=4]quem tiveh afim de junta essas 2000 iron pieces, vai se um high lvel, pq tem q te cao pra kralho pra leva tudo, e se algum dia alguem fizeh... coisa que eu não duvido pq nesse jogo tem loko pra tudo, M AVISEM!!!!
VaN HeLsSyng
Hail KISS!!!!
sabe oq vcs deviam fazer? entrar no ts e juntar todos os iron peaces q vcs tem ate dar 2000 e ver c acontece alguma coisa la no cycCitação:
Postado originalmente por Lokirs
ebaa eu tenhu 1 iron piece numeu dp achu q c eu multiplica ela em 10000000000000 vexes eu consigu a warlord :553:
Pow vc realmente nao sabe fala com um npc vc chega fala oq vc quer e acabo pronto ja esperimento pergunta a profissao dele to falando isso pq ja fiz isso e postei no geral uma conversa minha com ele ele nao que iron piece ele quer é outros metais vo posta minha conversa aki em baixo.
12:33 Fabio Moreira: hi
12:33 a sweaty cyclops: Hum Humm! Welcume lil' Fabio Moreira.
12:33 Fabio Moreira: job
12:33 a sweaty cyclops: I am smith.
12:33 Fabio Moreira: smith
12:33 a sweaty cyclops: Working steel is my profession.
12:33 Fabio Moreira: steel
12:33 a sweaty cyclops: Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil
12:34 Fabio Moreira: Mesh Kaha Rogh
12:34 a sweaty cyclops: Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
12:34 Fabio Moreira: Za'Kalortith
12:34 a sweaty cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
12:34 Fabio Moreira: Uth'Byth
12:34 a sweaty cyclops: Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.
12:34 Fabio Moreira: Uth'Morc
12:34 a sweaty cyclops: Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
12:34 Fabio Moreira: Uth'Amon
12:34 a sweaty cyclops: Brigthsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.
12:34 Fabio Moreira: Uth'Maer
12:34 a sweaty cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it usedfor stuff but holy stuff.
12:35 Fabio Moreira: Uth'Doon
12:35 a sweaty cyclops: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
12:35 Fabio Moreira: Zatragil
12:35 a sweaty cyclops: Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.
12:35 Fabio Moreira: warlord sword
12:35 a sweaty cyclops: Do lil' one want to trade a warlord sword?
12:35 Fabio Moreira: yes
12:35 a sweaty cyclops: You not have stuff me want for.
12:35 Fabio Moreira: bye
12:35 a sweaty cyclops: Good bye lil' one.
bom ele fala de varios metai cada um deles tem relacao com 1 item e ele ainda diz onde se encontra um desses metais o Uth'maer que segundo ele é encontrado no coração de Kazordoon.
vou investigar isso se eu axa algo interesante eu posto de novo ou edito