Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico os deuses curam a todos
Lilith'Archangel - Neptera
Versão Imprimível
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico os deuses curam a todos
Lilith'Archangel - Neptera
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro Bom ou mau, os deuses curam a todos.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Uxxi
Fortera
"Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico..."
Sei lá se isso faz sentido xD mais vo tenta...
Char: Andre Mateus
Mundo: Harmonia
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
arashia druid
Face a face com a sorte, os gladiadores gozam a glória.
Sir Capitaum Cueca
Solera
9º- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
5º- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
10º- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
6º- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
4º- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
11º- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
2º- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
1º- Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Hiei Youko
Xantera
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Sir Nada Significativo - Jamera
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento nas mãos certas, um arco pode trazer a morte, sem flechas não fará nem mesmo um corte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor, bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro. Trabalhos imponentes exigem trajes à altura, eu faço os melhores, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Jhorerk Xalluck
Pacera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores trajes para um guia até o outro mundo.
Iuruki Lideon
Rubera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro.
Royal of Tenebra
Tenebra
Kramba exa foi mtu dificil..
Affff editei já era.. tinha eskecido d por o nick do char =/ fik pa proxima