poizé, na hora do pvp, qdo é a melhor hora pra um kina usar arma 2-handed e qdo é melhor usar 1-handed?
tipo, kina x pally é melhor usar 2-handed por causa disso
kina x kina é melhor usar one-handed
qdo q é melhor usar um tipo ou usar outro?
Versão Imprimível
poizé, na hora do pvp, qdo é a melhor hora pra um kina usar arma 2-handed e qdo é melhor usar 1-handed?
tipo, kina x pally é melhor usar 2-handed por causa disso
kina x kina é melhor usar one-handed
qdo q é melhor usar um tipo ou usar outro?
Bem, isso dependerá exclusivamente do adversário que você está lutando.Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
Caso o seu adversário nesta batalha, seja um mago ou paladino, aconselho que você utilize sua poderosa arma two-handed, visto que será impossível defender os ataques do adversário através do escudo, pois o único modo de diminuir o dano infringido por essas magias, quando possível, é através de amuletos ou armaduras, para defender-se de hits físicos.
Porém, caso o seu adversário seja um cavaleiro, aconselho que você utilize uma arma one-handed para que seu personagem consiga defender-se dos ataques através do escudo, e então você também possa matá-lo através de magias fortíssimas para um knight, como a famosa Berserk, e o auxílio de runas explosion, por exemplo, que poderão infringir um altíssimo dano no adversário.
Quanto aos magos, lembre-se de utilizar uma arma one-handed apenas quando ele sumonar criaturas que possuem fortíssimo dano físico, como orc berserker, demon skeleton, desta forma você poderá matar essas criaturas, e voltar a atenção para o verdadeiro adversário, que é o jogador.
É isso.
;)
LOL vei vc q num sabe de nd plx, ja jiguei em trimera psknjott tem, ja me mostro, e ainda falou isso na entrevista ao tibiabrCitação:
Postado originalmente por Vitor~
@topic
gimli_unborn
Man eu ando com 2handed pra td q eh lado quase n uso one handed...
mas eu acho q o Rage ta certo
aew galera jogo tibia a um tempo, mas começei a jogar serio esse ano catei lvl 30 com um kina, mas depois me mataram em trap:triste:
e tenho uma duvida:
1º)quanto tempo demoro pa catart skill 80/80(so 54/52 pessimo)
2) com q bixo ?
VLWW
Ah um tópico expecifico para isso >.< há uma tabela no Tibiabr mostrando de quantas horas você precisa para alcançar da skill x/x até a xx/xx, no seu caso 54/52 até 80/80, bem vá até no link:Calculo de Skill e veja quanto tempo você precisara, bem quanto ao monstro com que treinar, eu aconselho você treinar com Minotaur ou Rotworms, se quiser saber mais vá em alguma Tuto do tópico Tutoriais da Seção de Knight
E ae galera...
Preciso de um conselho...
Tenho 20k no dp e nao sei o q comprar...
Sou kina, lvl 29, 62/61, p-set, soldier helmet, draggy shield...
Quero saber o q vcs aconselham comprar....
Joga por diversao, nao gosto de ficar horas treinando sem parar....tava afim de comprar um shield melhor e um helm tbm....tipo c-shield e c-helm e o resto guardar...Mas deu contade de comprar uma Giant sword tbm....
Q q vcs aconselham?
Eu aconselharia talvez que primeiro comprasse uma Fire sword (se ainda n tem) ou depois comprar a giant sword e quando estivesse fortalecido no ataque poderia comprar Knight armor e um steel/warrior helmet visto que o seu está muito máu.
*Minha opiniam*
Bem, você poderá comprar excelentes equipamentos com este dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Lucianoip
Primeiramente, aconselho que você compre uma knight armor, um devil helmet e um platinum amulet. Com certeza ainda lhe sobrará um bom dinheiro, o qual você deveria investir na compra de um crown shield. Apenas com essas aquisições, você estará aumentando 5 pontos no seu armor, e 1 ponto na defesa do seu escudo, o que fará uma grande diferença.
É isso.
;)
Me disseram que se eu treinar fist aumenta o dano de club/axe/sword mas só com as armas de 2 mãos.Eu nao acreditei mto nessa historia nao,por isso tou postando isso,se alguem souber algo a respeito diz ae.Vlws abraços.;)
Knight usa soul points?
:P
Dúvida cruel xD
Fui... :)