Nem li o tópico todo mas lá vai:
Nãoi tenho nada contra com quem gosta de ouvir o Emocore, + esses EMO's (q na verdade são posers) q se vestem daquela forma são deprimentes, assim como n eh necessário vestir só preto e ter cabelo comprido p/ curtir metal (n q qm c veste d acordo com o gênero seja poser!) MAAAAS, realmente a música considerada EMO não aquelas cosia q se possa chamar d mísica: são pessoas que mal sabem tocar (vide Simple Plan, eles mesmo admitiram q não sabiam/sabem tocar nada, só os acordes básicos e olhe lá) querendo ganhar dinhero em cima dos MILHÕES de pessoas q querem estar na moda, combinação perfeita: banda querendo fãs que dem dinhero e público que só quer estar na moda...
agora, dá uma música de metal (falei de metal, n aquilo q não passa de tocar qualquer nota na maior velocidade possível) como... hmmmm.. Painkiller - Judas Priest prum Simple Plan da vida toca. Se conseguirem chega até a metade (na parte do solo) eu do os parabéns + sinceros.
pronto, ta aí minha opnião e desculpem os erros eu fiz com pressa.
EDIT: esqueci de dizer que o "metal tocar mais rápido possível" q eu me referi é slipknot e derivados, por exemplo o black metal é + agressivo pela próprio cultura de sua orgiem, os nórdicos.
EDIT 2: Meu estilo de música preferido é o Hard Rock, que é seguido pelo Heavy Metal.