POST INICIAL EDITADO.
LEIAM AS OBSERVAÇÕES DE CADA DOWNLOAD PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA.
Versão Imprimível
POST INICIAL EDITADO.
LEIAM AS OBSERVAÇÕES DE CADA DOWNLOAD PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA.
nossa, nao pode fazer nada enquanto a isso? pode sim e pode muito, vc pode hostear no rapidshare e botar o link d download aki, nem q demore a madrugada intera hosteando no rapidshare,é 1 opção e vc pode fazer isso, sempre há oq fazer! eu sei pq tanta ma vontade... vc deve ta pensando:, eu to jogando, e ja muita tem gente q conseguiu baixa, os otros q se föd@/\/\Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
nao eh isso?
pq vc nao fas nada....eu sei q tem muita pessoa q nao consegue joga pq nao da pra baixa, mas elas nem postam aki, so tentaram 1 vez e desistiram, mas eu to falando aki em nome d todo mundo :wscared: , oq custa fazer isso? hostear no rapidshare?
c deve ta moh extressado com isso, muita gente reclamando dos link, eu percebo pq vc so fas post EM LETRA MAIUSCULA, mas vc poderia ter evitado extress se resolvesse o problema...
so isso q tenho pra fala
Nem to estressado, na verdade só estou jogando aos fins de semana.
Má vontade? Muito pelo o contrário, tenho maior prazer em ajudar cada pessoa que tenta jogar Worms, acha que eu fiz esse tópico completamente detalhado e profundamente explicado porque não tinha nada pra fazer?
Eu respondo a todas as 10 PMs diárias(só recebo 10 porque nao dá mais) que recebo com toda a atenção, calma, respeito e educação.
Eu não to me "fudendo" pra quem não consegue jogar, pelo o contrário, já fui em varios fórums pedindo para alguem hostar em um hospedor pago, já fiz várias pesquisas em vários sites e não encontrei nenhum outro link.
Eu faço post com letra gigante e gritante porque tem gente que passa as páginas do tópico sem ler os posts, por isso posto assim para eles verem.
Não dá pra upar no Rapidshare porque o máximo de lá são 100MB e o arquivo tem 127MB.
Não fala merda do que não sabe.
PQP!!! ESSES PROGRAMA Q TEM PRA BAXA SAO UMAS MERDA N DA MAIS PRA ABRI O WORMS PUTA MERDA TRAVA TUDO Q MERDA ALGUEM ME AJUDA PLZ.... QNDO PONHO PRA ABRI O WORMS N ABRE, FIKEI 5 MIN ESPERANDO E N ABRE ESSA MERDA............................................
Por favor cara, me manda PM em vez de ficar poluindo o tópico.Citação:
Postado originalmente por irenicus
Tenta desativar seu firewall.
na tem nada a ve com isso.... eu tento abri o wa. e x e e n abre..................
Estranho, instalei tudo certo e aparentimente estou conectado ao Tibiabr1, Tibiabr4 e Tibiabr5 pelo Hamachi, mas entro no jogo, vou em rede, e depois vou em jogar por rede local mais não aparece nenhum jogo nem pessoas na "sala", será que alguém sabe explicar isso ?:triste:
Eh porque num tem ninguem na sala e nenhum jogo criado...
Ou ja estão jogando...
Leiam o primeiro post inteiro, pelo amor de deus...
Enton o único jeito é ficar naquela tela sem ninguem esperando ? =/ Pow demora muito. :triste:Citação:
Postado originalmente por Flaming
agora eu vi... deve ser por que mta gente fez download aio megaupload so aceita premmium :/ RE-Hosta