Postado originalmente por m@teus
Kamus não sabia como poderia entrar em Mithwalin sem serem mortos pelo monotauros, mas Xyvon ouve uma barulho de carroça vindo do tunel da caverna. Od dois se encondem atras de uam enorme pedra e quando conseguem olhar, eles notam q aquilo era uma carroça de carnes, peixe e vegetais que iria entrar na cidade.
Então os dois correm e entram de baixo de um pano ( sem maliçia plz ) da carroça.
Ninguem perçebe de nada.
Quando a carroça parou, Kamus e Xyvon olharam para fora e viram a cidade, mas sem ninguem, nenhum minotauro presente.
Kamus fala:
- Essa que é a cidade ods minotauros? Mithwalin?
- Sim, essa é a cidade que eles construiram depois de serem espulsos da superfície. - Disse Xyvon.
- Mas que estranho Xyvon, não tem ninguem nessa cidade!
Mas então um som de tambores ecoa pela cidade, Xyvon e Kamus olham em volta e vem um grande templo com 2 estatuas de minotauros gigantes, era desse templo que vinha o som dos tambores.
Os dois então entraram de fininho no templo, e som ficava cada vez + alto, e + alto.
Todos os minotauros do cidade estavam com mantos marrons e se curvando ao altar do templo onde estva o grande Horned Fox e seu socio, EO com "m".
Kamus e Xyvon estavam olhando de sima de um grande mureta bem ao alto do templo, e Xyvon fala:
- Os minotauros... Eles estão fazendo algum ritual... Acho que eles querem algo... Ressucitar algo... Acho que ressucitar algum deus deles, eu ja li em livros sobre esse ritual sagrado dos minotauros, eles ofereçem corpos ao seu Deus para que ele ressucite, e domine todo o mundo que se tornara apenas dos minotauros.