Pensem, em 3 meses de Premmium Account(R$90,00), é o mesmo que quase SEIS meses de Ragnarok...
abaixa essa porra desse presso cip fdp
tibia nem vale apena paga tanto por um joguinhu bosta
Versão Imprimível
Pensem, em 3 meses de Premmium Account(R$90,00), é o mesmo que quase SEIS meses de Ragnarok...
abaixa essa porra desse presso cip fdp
tibia nem vale apena paga tanto por um joguinhu bosta
ta bom q criaram dark catedral pros free(grande bosta)mas pro premmy criaram edron,darashia,ank,tiquanda e ainda vaum cria mais 12 ilhas.P.A. q ta reclamando vsf
Citação:
Postado originalmente por Fabricios
MANO POBRE EH UMA DISGRAÇAAAA... tem as coisas e reclama!! Mano seis n pensammm... Eu so free e meu amigo tb eh.. idai vamo paga p.a... Mano wand/rod eh pra free tb... Mano guard eh pra free tb... Logo... Free vai guard level 20.. ops.. meu amigo foi no 15 junto cmg... somos free.. e dai?? Pegamo mais exp de q um knight caçando larva...Afff... free acc eh burro.. n sabe aproveita o q tem e reclama. Free acc vem antes de Pacc.
PRa mim free acc eh bom.. vc vai.. faz um dinheiro arruma o char dexa ele bom.. paga p.a. e não para mais d upa
Para com isso de reclama.. Idai q ropa eh soh pra premmy q diferença faz?? O bixo n vai olha o outfit na hora de te da uma pancada ¬¬
Parem de reclamar e vao trabalhar!!!
E sobre kina e pally... MANO KINA EH UMA DISGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAA.. Eles se axam o bao mas no pvp sao uma bosta.. treina ate skill 90 pra da hit de 80 na war ¬¬.. kina soh serv pra bloca e nao precisa de update ja eh muito facil jogar com kina.. vai jogar de mage sem as wand.. fik la fazendo runa pra ir caçar (com soul agora moh sacrificio)... kina n.. agora pally foi prejudicado msm.. c tem q ter um char +- pra nao toma prejuizo em qualquer hunt... fods isso virei druid por causa disso... nem quise vira sorc.. kem axa q druid eh ruim oO eh eu ou eh vc??? a ta soh pra saber...
Vcs taum flanu do preco do ragnarok em comparacaum do tibia mais temos q lembrar q a empresa do ragnarok eh brasileira e por isso cobra em real, c abrirem um server brasileiro, ou traduziem o jogo quem sabe os precos naum baixam pq dai o jogo eh voltado pra k e cobrado em real (flei meio confuso mais deu pra intende neh .. =P)
Flanu do update, tbm sou free, mais como nos outros espero q melhorem o jogo pois pelo q lancaram esse update vai ser melhor q o d tiquanda.
O grande problema eh q PRA NÓS a premium se torna cara... Se vc for ver na europa, os 20 euros da P.A. de 90 dias num eh um preço absurdo. O problema eh a conversão desse valor pra nossa realidade, entende?Citação:
Postado originalmente por Tibiano Rlz
Mesmo vc comprando direto pelo tibia.com, sai por R$ 65,00. Porém, bateu na trave quem não tem cartão internacional...
Quanto a updates, free acc e talz, a moral do jogo atualmente (pra CIP) eh faturar, pra eles free players naum traz vantagem nenhuma. Não dá retorno financeiro nenhum. Pra q vcs acham q surgiram soul points?
No mercados meus amigos, jah se foram os tempos do "bom mocismo". Mundo capitalista, lucros a frente de tudo. Pensem nisso.
Imaginem vcs sendo donos de um game e mais da metade dos players fossem free, sobrecarregassem o sistema (mal-feito por sinal) e ainda pedissem milhares de vantagens... Só estou citando, naum toh puxando saco de ngm, mesmo pq joguei muito tempo de free.
concordo, se a p.a. fosse mais barata ate eu compraria, mas tibia realmente n é um jogo tão bom pra pagar, precisa evoluir mtoCitação:
Postado originalmente por Falco lombard em balera
mas tb a cipsoft poderia pensar UM POUQUINHO mais nos frees, o q custa novos outfits pelo menos (esse free de knight e sorcerer são podres) , ou uma nova ilha...
²Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
+ mudando de assunto...parece q os player vai pode enteragi(meu portugueis sucks pliz :yelrotflm )
imagina q rox:rolleyes:
fuizz
Vou deixar aqui minha opinião sobre o update, que ach oque eh disso que o post eh, ;):
-Achei rox a idéia do que vão implementar, gostei mesmo de piratas, ilhas e novas quest (espero estejam melhor terminadas e com melhores items do que as ultimas, banuta e explorer society)
-Gostei muito também de novos outfit, esta precisando, tomara fazam eles como foi sugerido na enquete, sejam outfit que vc possa usar depois de fazer alguma quest ou de determinado level, para dar status.
-So me preocupa uma coisa, a expectativa começa ser criada muito cedo este ano, estamos começando fevereiro e o update de verão do ano passado so foi em agosto, se este ano for na mesma epoca, Cipsoft verdadeiramente precisam contratar alguem novo para sua area de marketing.
Uma pena que quase ninguem vai ler minha opinião por estar o post com 14 páginas de: "que merda so pra pa, porque nao pensam em free, e bla bla, cipsoft tem custos e precisa manter um orçamento, eh um dos jogos online mais baratos que existe no mundo, ainda vc pode jogar ele gratis, e não quer que tenha limitações para free? outra coisa, BoaCompra e tibiabr tb tem um orçamento para manter, eles nem cobram tanto mais caro e ainda dao a chance de quem nao quer pagar uma mensalidade de cartao internacional, que nao eh pouco, poder pagar em reais.
Bom, queria falar so sobre update, mas nao consegui me conter, teve que da minha opinião sobre o que viro o post.
OmG!!! Meu Deussssss!!!
HAIL TIBIA!!!
MTO DOIDOOOOO!
Vlw GDW!!!
auehauehauehauehauehaeuha até animei de jogá =DDD
Ps: Pra qm tá axando ruim de ser pra premmy "a gente" paga pra jogá né =///
novos outfits sera? mas de qualquer fora é só pra PA... free fica chupando dedo denovo pra variar :D