Já disse... meu amigo rl conhece os 3 sharers, e ficou zuando eles depois que saiu essa entrevista... aliás, 23 horas on.. nem falo mais nada.
É por causa de pessoas assim que o Brasil não vai pra frente \o/
Abraços.
Versão Imprimível
Já disse... meu amigo rl conhece os 3 sharers, e ficou zuando eles depois que saiu essa entrevista... aliás, 23 horas on.. nem falo mais nada.
É por causa de pessoas assim que o Brasil não vai pra frente \o/
Abraços.
só o fato dele fika 23 horas on todo dia ja não prova q ele é sharer?Citação:
Postado originalmente por Diego Pottel
vixi isso eh fods ja aconteceu comigo tbm do 72 ao 91 em 3 semanas e oq aconteceu, banido 1 mes por acc sharing -.-
23 horas nem fudendo pq ele falo q dorme 5 horas por dia q ninguem eh de ferro
eu jogo lah....ele é sharer memso
1 vez meu amigo me pediu pra fikar no char dele da 00:00 a 01:00 pq ele tinah q sair e n queria perder a cave de guard...meu amigo era da New Order q era 1 guild q o shan'zo estava na epoca
bem, nakele dia eu ri mto mto
pq os cara falavam no chat na cara dura sobre seus sharers
xingavam os proprios sharers pq fizeram alguma merda etc e eu lembro...
q o shan'zo começo a fala 1 monte dum cara q jogava no char dlee pq o cara morreu
..pena q eu eskeçi de tira 1 ss pra prova..mais ele é sharer
abraços ;*
Tibia porque vc naum faiz uns torneio.
para o tibia fica mais eletrizante :P
tipo assim 10 ao lvl 20 e uma classe 20 ao 40 outra,...
por favor o tibia ja ta entediando .
mais ne so porque vc tem dim q quiser para da no jogo q vaum fazer de graça faça tipo assim cada jogador devera da 100 gp exp
He he !se voces forem fazer fação em todos os mundos uma vez por mês
caso façam esse meu plano me da uma coisa como premio pela ideia uma fire sword, armaduras ,etc ou talves uma premium oncout
GM Thuddy tbm me baniu, e tambem era por motivos que ele nao tinha certeza, e nem vai ter ^^
Boa sorte ao Shin'zo Axo q esse gm thuddy eh meio bolado pq ele n consegui pega lvl e desconta em qm consegui.. hUHEiuhae
Ah, dá um tempo, tá quernedo engana quem? Jognado 23 horas+ e não é sharer, poir vários dias seguidos?
Caso não saibam o corpo humano não suporta mais que 4 dias direto. Seu cérebro entra em "pane", você para de cosneguir agir normalmente etc...Sharer sim! Ban muito justo.
Concordo com ele o ban foi sem motivo
kara sério fikei puto cum o tibia br agora
respeitava esse site mais vo desabafa sobre essa entrevista
"SE SE SHARER EH LENDA O TIBIA ESTA CHEIA DELAS, TEM MUITO MAIS PLAYERS INTERESSANTES PARA INTREVISTAR DO QUE UM DOS 5 CARAS QUE JOGOU NESSE CHAR,O NEGO FALANDU QUE O BANIMENTO FOI INJUSTO ME DEIXO MAIS PUTO AINDA POIS SAO ESSAS PESSOAS QUE NAUM DEIXAM O BRASIL IR PARA A FRENTE"
pronto desabafei dei minha opniao axei uma intrevista dessas ridiculammente estupida
cara nao se preocupa a justiça via ser feita tomara q vc tome seu char devolta gm fdp!