-
foi meu lixo , tava muito quente lá e toda hora chegava um gordinho de óculos e perguntava... OW QUE LVL??QUE MUNDO?? aí eu falava 10 e os caras nó ow e quando meu amigo tava pklizando(fires famweigh) o cara pediu item pra ele -.-" e quando ele pego ban todo mundo grito AEEEE BAN!!!! ( e entra na comunidade "eu vi o ban do fires" quem viu claro -.-" ) e os noobas lá ficaram dando ip blocked e o fdp da lan nao fazia nada -.-" fica todo paga pinto la falando que naod ava pra muda manualmente mó cu que buceta e eu levei 30 reais e gastei tudo lá foi um roubo e eu nao ganhei a premium tinha uma fila giganttesca e eu tive que dexa um gordin de oculos cuidando do meu char lá , meu numero era 91084 COMO QUE EU IA SER SORTEADO???-.-" me diz admin po que cu eu queria pelo - uma camiseta
-
Encontro foi mto baum msm realmente nao esperava que fosse tao baum pessoal sabe respeitar aqui e sabe separar tibia e rl pois n teve um problema de tibia pra ser resolvido na rl com brigas ou coisa do tipo sem palavras...tia val tu é mto gente boua e engracada =) pra lembra de mim eu so grandao de 2,00 m que defendia os sharer toda mao xD e isso ai foi baum demais msm n tendo ganhado nada foi baum tirando o waste de din din que tivemos no pizza hut foi otimo so isso abracos a todos e flws.
Obs: A Loirinha realmente era 10 =)
-
Super nota 10
Bom revendo, o encontro foi super nota 10! Ao usuário Cara satanista, bom cara, tipo teve isso tudo, mas para a gente nunca irá ser um lixo, pois foi por isso que teve emoção, geral gritando, brincando, e é assim que eu e muita gente fez amizade ! Bom sua opniao, é sua :D so to dando um toke :D Abraços
-
N foi um lixo!!!
cara o calor tava na hora do sorteio, mas depois td mundo foi lá pra fora...choveu...refrescou...os cara tava blocando o ip da lan idaí fodas...vc foi pra lá pra jogar tibia ou pra conhecer o pvo? Outra coisa q q tem o pvo perguntar seu lvl e seu serv? num tem nda d+ nisso, só queriamos saber se tinha alguém do mesmo mundo...oia só, a valéria...nossa ela é super divertida só de conhecer ela já ganhei o dia. Veiu eu concordo com o Pinguim em tds as situações conheci o cara rl tb, mto gente boa.(só pra vc saber eu sou o carinha de cabelo anelado que cvsou com vc lá na porta da monkey)
-
HIHO...O encontro foi muito rox...Ia se mais rox ainda se eu tivesse ganho a PA.... =(. Depois do encontro fomos na Pizzaria....Ki deu pra zua d+..Depois de zua Veio o fdp do garçom com uma conta de 515 reais...pra 30 pessoas :S
Mas fora isso foi rox d+:P
-
-
Tava bom D+, tinha ateh serviço de sauna gratiz haha
Na pizzaria foi o + loko, 10 conto nakela jarrinha de coca :wscared: hueuhehue
Depois da voltinha de carro com o Kelekian, finalizamos o dia comendo Pão de queijo na casa da Valéria !!! BOM D+ huahuahuahahu