mew, n soh o melhor video de anih, eh o melhor de todos, extramemente emocionante...
Versão Imprimível
mew, n soh o melhor video de anih, eh o melhor de todos, extramemente emocionante...
realmente...
o topico diz tudo
video rox a lot, musicas rox tb, e qual eh o nome da musica do Offspring? fala aew
Quando ele fica com 44 de hp e recupera começa uma musica muito sux, e eu so obrigado a baixar todo volume ou para o video... a musica avacalho o video muito sux, tava muito rox ateh começa aquela musica tosca akeles gritinho no inicio da musica meu deus do ceu oq era akilo?! tava bom ateh acaba o Offspring depois fico mto podre(graças a musica nada vê).
euheuh legal mesmo x.x
e os kara ae q taum cum medinha de virus, eh arqivo de video...nao tem como ter virus ¬_¬
Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Vc fez download pra ve o video ou escuta a musica.....se liga cara n posta merda aki n...
Bom...o video ta iradoooo mano..muito rox msm a trilha sonora ta incrivel e creio q todos q verem vao gostar...vlwww
supersonic speed...mt rox a musika mt rox o vidio astronis rls
video eh mto rox msm! recomendadíssimo!!!!
At that moment astro had 44 hp O_o
Sem palavras ..
Best annihili ki eu ja vi
Coitada da Selenia ..
foi numa só
=/
aff c qdo o kra ta baixandu ta instalandu keylogger no pc nem eras baixa video WMV esses video eh so pra hackea.....malz ai kra:mad: