Eu adoro o tibiabr porque...o que seria do tibia sem os br, e o q seria dos br sem o tibiabr :enaccord1
primo da safoti
azura
Versão Imprimível
Eu adoro o tibiabr porque...o que seria do tibia sem os br, e o q seria dos br sem o tibiabr :enaccord1
primo da safoti
azura
Eu adoro o TibiaBR porque já faz um ano que as pessoas mais interessantes encontram-se aqui e esse é um fenômeno que não está perto de acabar!
nick: Lazozi
é o site mais responsa do tibia ja vistos em todos os tempos e é o unico q pode realizar meu sonhos de ser PA
nick: :bow_arrow Etever
mundo: Trimera
"Porque é o unico site em portugues de tibia, o resto é imitação barata... E tem o unico forum do mundo que me fará escrever 30 palavras na primeira mensagem..."
XD... Deu 30 palavras, é só contar...
Tava esperando pelo forum novo pra me registrar...
Foxtrot
Julera
Eu amo o TibiaBR porque além de fornecerem várias informações técnicas sobre o jogo, ainda possibilita que conhecemos pessoas muito legais, amigas e que tem um gosto em comum (Tibia), e essas pessoas tem idéias muito boas, e sempre dão dicas interessantes e úteis para os outros...
espero q eu ganhe...
Eu adoro o TibiaBR porque além de me dar informação do jogo mais cobiçado da net, me da um forum onde posso tirar duvidas e fazer a festa! :553:
Char: Rodrigodubem
Mundo: Julera
Parabens TibiaBR, eu lembro quando era no começo,no final de 2003,
Vo te dar um bolinhu :hb2: lol fuiz
porque....se tibia é minha diversão meu meio de vida minha razão tibiabr é minha inspiração meu fanatismo minha admiração e para onde vai toda minha gratidao....
meu char:Knight Nordcus
ps: nao fiz a conta no forum so pra ganhar a premmy eu ja tinha uma acc no forum e era usuario mais o forum mudou ai eu naum entrava mais altomatico e esqueci minha senha, o nome até era igual....
bom boa sorte a todos os participantes e tomara que eu ganhe :biglaugh:
Eu adoro o TibiaBR porque ele foi o único site sobre tibia que conseguiu ficar em segundo lugar nas pesquisas do google, só perdendo para o Tibia.com
Char: Debeb de Trimera
eu adoro o tibia br pq e o melhor site de tibia quando entro nele sei q vai falar coisas novas como o skillbar entro nele pra v td q nenhum outro site tem
TIBIABR E O MELHOR SITE DE TIBIA ;)
parabens tibiabr conquisto o brasil intero :enaccord1
Name: Hikox Knight
Lvl: 23
Eu adoro o TIBIABR porque passa a informação de um jogo totalmente estrangeiro, tornando - o um pouquinho mais brasileiro.. !
Brunocdm
Carlin