Aewwwwww, ja morei nessa rua...eu vou com certeza !!!! Tem um restaurante mt show ai pertu, Zé Gomez, vamu faze uma vakinha i come lá!!!!
Eu moro em Pirituba, praticamenti du ladu di santana,15 min di carru i eu chegu!!!
Versão Imprimível
Aewwwwww, ja morei nessa rua...eu vou com certeza !!!! Tem um restaurante mt show ai pertu, Zé Gomez, vamu faze uma vakinha i come lá!!!!
Eu moro em Pirituba, praticamenti du ladu di santana,15 min di carru i eu chegu!!!
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Ow admin, mais tipo assim...os outros encontros tbm tinha que pagar para fikar na lan??Pq dependendo se eu for vou fikar o dia todo nela...imagina o preço que eu vou pagar!!!
Admin, pode me fazer um map desde o aeroporto de congonhas até a lan??é que moro em campinas....vai ser fodah. Mais vou ver se dou um pulin ai
AEW , QUEM TIVER CHAR H.L NA HORA DE VER O CANO NAUM VAI CHORAR !
E QUEM FOI BOY , NAUM FICA PAGANDO PQ ZN EH PEGADA !
E HAVENGAR VC EH TRAFICANTE DA ONDE ?? PODE FALAR , NOIS COLA AI !
Ae.. mas esse rpg de mesa eh de tibia ?
Os jogos de RPG serão tipo Tibia??? Como será isso? : P
Nusss....eu tbm vo trabalhar na sexta e no sábado...mais sabado dia 30 eu vo faltar no trampo se eu for. huhauhau, daew tem nego reclamande de que é longe e mora ai na capital...e eu que moro em Campinas?? Pow pra mim chegar até sumaré demora 1 h e 30 min...de carro.....ou mais não sei.
HUAHAU, vo falar hj com meu papai pra ver se ele vai me levar e me buscar né...heheehe, ou achu que ele vai fikar lá tbm.....putz, fodah isso....ele vai ter que voltar pra ca e depois ir sampa de novo pra me pegar??e se não or voltar vai fazer o que lá??ai meu deus....alguém ai de campinas vai??MP pra mim PLXXX!!!
Citação:
Postado originalmente por Ze Bestao
Minha noooossssaaa, se ta nu Japão, kct, lonjasso...
Hail, Agoa vm detona em sampa ! tava demorando :)))
Quero ir! Vai ser muito bom esse encontro! Preciso dar um jeito urgente pra ir... :(