-
Oe pessoal.... \o/
Poise.... sou nova aqui no fórum ^^
Jogo tibia desde 2003 eu acho.... final de 2002 pra falar a verdade.... mas enjoei, pasei ano passado faz mo cara.... meu amigo convenceu meu irmão de voltar a jogar quinta feira... ai vou voltar também ^^
Não sei se alguém conheceu a Lady Laham, em Libera(faz teeempo) ou a Annita Velunius em Rubera(faz tempo tamem).... era eu \o/
Tibia me trouxe mta diversao... nao pelo jogo, mas pelas pessoas... isso q eu adorava no jogo ^^ mas ai o pessoal fico mto viciado e sei lah... fico chatao lol
Mas agora tamos ae.... vo faze char em Mythera lah.... ^^
msn: [email protected]
-
Oi, sou novo -.-"
Zyrustine Dy'neren
:)
-
Aew
Aew eu postava no forum antigo , meu nick era SHAMAN (alguem deve me conhecer ainda, hum... acho q não...). To voltando á jogar, to em mythera (detalhe do char no avatar)... flw pro 6!
-
eu acho
eu acho que sou o membro mais novo
espero ser bem-vindo
-
Sou o pep, hj é meu primeiro dia aki, naum jogo tibia ainda, mas vivo com uma galera q joga e ja to me divertindo muito soh no forum...imagina no jogo huahauhauuha :yelrotflm
-
EU SO NOVATO AQUI NO FORUM DO TIBIABR
SEM QUERER PUXA O SACO MAIS JA PUXANDO O FORUM DO TIBIABR É O MELHOR QUE EXISTE OLHA QUE EU FREQUENTO VARIOS FORUMS
-
sou novo aki mas jogo tibia a um bom tempo
-
Ae, galera fo TibiaBr. Nem sei se muitos ainda sabem quem sou, pois nao entro aqui faz jah um tempao. Eu entrava como Dave mesmo e jogava em Calmera ateh ser hackiado... parei de entrar aqui, mas depois de um tempo sem Tibia, pensei bem e comecei um novo char agora em Mythera. Flws ae! :)
-
Oie =* To voltando...
Eu era do forum antigo também...Fiquei um tempo sem passa aqui no TibiaBr Forums pois eu comentava no tópico de samera e ninguem comentava (só o suteba).Eu era warrior-ogro em samera, agora estou aqui com um char chamado Sky Murder (Criado Quinta Feira, Dia 10/03) e voltei a comentar no TibiaBr Forum.Vocês ainda vão me ver muito por aqui ;) Até +...
-
Ola, Meu nome é Antonio, tenho 16 anos. Jogo tibia a bastante tempo, ja fui de varios servers Trimera, Nova, Eternia e agora aldora meu char chama-se Toninho Darks, jogo tibia por diverção e a horaque mas gosto do jogo é a que paro paratreinar com meus amigos e colocamos o papo em dia estouvoutando a jogar por influencia de um amigo da escola.
Minha foto do avatar se estiver contra as regras (li e não vejo porque), ou se encomodar muito alguem tenham a liberdade de me mandar um Mp que logo mudarei(sou eu mesmo na foto)...
Esse sou eu, abraços espero fazer amigos e me dar bem com todos
>>HAIL ALDORA<
Toninho Darks... se quiser jugar junto ^^