ocera plz xD
vamo ve oq vira \o\
hail tyron~
Versão Imprimível
ocera plz xD
vamo ve oq vira \o\
hail tyron~
¬¬...assim q abri os serv para os free vou vira a noite treinando meu char pra pega lvl rapidim entendeu???;)Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
Piada isso, o kra vai largar um char bom pra jogar nisso ai?? Sux isso ai, o top tah conectado desde q o server foi criado, e o 2º la tmb... -.- Meio suspeito naum? Mto sux isso ai, o kra bota pra conectar, 800 na fila, ai passam os 4 minutos da fila e vai pra 798.... affff
eu tenhu premiun soh q soh no ot server da pra mim entra com a conta do ot server? XD
Mano os tops n logaram até agora e qnd da SS eles logam em primeiro!!! meu moh combinado essa porra -.- dps perguntam pq agente shareia e talz...Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
Tbm sou di Ocera i familia Blood!!:P
ae -_- miha p.a acabou em Dezembro e so vou poder renovar em janeiro mas boa sortes pros que vão new serv ^^ fiquei sabendo que fila pra entrar em amos mundos está de apenas 680 players + ^^
Rox ;) see
o q eh shareia???? * noob :riso: xD *Citação:
Postado originalmente por luckbueno
Initially, provavelmente a frase é: Initally only premmiun account are allowed to play ou algo do tipo, quer dizer que nos 7 primeiros dias de mundo só premmiuns podem jogar :PCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Tem nego aih falando que vai demora ateh 3 semanas pra libera free... pirou? em todos os new servers que já vi sair no maximo 1 semana já liberam... :cool: Ae eu vo pra Ocera se alguem quiser fazer familia fala ae que eu to dentro.