eh verdade. . .pra q a porra do ts se vai da esses erros? N interessa se vao dar +1 dia de p.a, oq interessa eh q eu fikei de madruga caçando e da essa merd* pqp!
Versão Imprimível
eh verdade. . .pra q a porra do ts se vai da esses erros? N interessa se vao dar +1 dia de p.a, oq interessa eh q eu fikei de madruga caçando e da essa merd* pqp!
porra! arrumei toda minha casa e fiz toda a paradox quest ontem e upei meu level e skils agora vem da essa merd* vacilou muito pqp :mad:
Eu tinha recem reformado a minha GH toda limpado meu dp afff
vo ter que fazer isso pela terçeira vez !
ò.ó
:mad:
afff...essa cip tbm soh dah probrema tinha pegado 2 lvl i 2 ml onti agora reseta i eu perco tduh merda...i pke soh us PA ki tem recompensaçaum tduh mundo foi resetado num foi soh us PA
nussa gente calma
eu mesmo num to nem aí
pra chinga tanto se num adianta?
se num gosta da CIP para de jogar
nunk vi
se vc acha sacanagem deles fala no www.tibia.com
o q o TibiaBR tem a ver com isso?
Num gostei dessa tbm naumCitação:
Postado originalmente por FabricieD
soh P.A.?
tá certo q eles perderam 1 dia da premmy
mas a CIP podia dar 1k pros main char e 150gp pros Rooker
pq todos foram resetados
Reação ridícula da comunidade Tibiabr. Estou desapontado com vocês.
Será que, ao menos uma vez na vida, dá para pararem de olhar para o próprio umbigo e pensarem no Tibia como um todo? O que houve foi uma coisa grave, a cip NUNCA reseta um server se não acontece uma coisa grave.
Se foi realmente o problema com as casas em Edron eu não sei, o que eu sei é que o problema foi relacioado à casas como um todo. Não deu ainda pra perceber que não se pode testar casas em test servers? Esse é um teste externo, ou seja, os jogadores é que testam. Ninguém teve culpa nisso.
A cip errou? Sim, pode ter errado, eu não sei exatamente o que aconteceu, mas, caral***, dá pra parar de pensar no SEU loot, no SEU lucro, no SEU level, no SEU ml, no SEU treino e pensar nas casas DE TODOS, no problema DE TODOS e no teste DE TODOS?
Ninguém está interessado se você perdeu a sua serpent sword, ou seus 35kk de experiência, ou se você perdeu 40 horas de treino seguido, ou 30 mls. Não adianta reclamar aqui, eu não fiz esse tópico como tópico de reclamações. Estão irritados? Vão chutar parede, dar cabeçada em vidro, e mandar um e-mail bem mau-educado pra cip, pra ver se são banidos de uma vez.
"Ah, vc soh fala issu pq num perdeu nada, fdp!!!1"
Se você acha que perder um level, dois MLs e o dinheiro inteiro de uma caçada é pouca coisa, o problema é seu, Eu também fui lesado pelo reset, mas mesmo assim estou MUITO FELIZ de eles estarem resetandos, para a melhoria da comunidade tibiana em geral...
Eu oficialmente DESISTO do Geral. Só existem crianças mimadas e egoistas aqui. Vão jogar Single Player Games, que esse tipo de coisa não acontece...
Eu não quero saber se vocês perderam alguma coisa ou não.
Eu também perdi. E isso não interessa a ninguém.
Esse tópico aqui foi pra explicar o porque aconteceu. Se você não conseguem ter maturidade o suficiente de entender isso já é outro problema. O recado do porque dos Resets foi dado.
QUALQUER TÓPICO CRIADO SOBRE O ASSUNTO RESULTARÁ EM PUNIÇÕES.
Fechado