Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
e tipo ... ja q muriel viro npc ... nakele quadro do Porgon onde diz 5. Kill Muriel ... acho q seria meio impossivel entao ...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
e tipo ... ja q muriel viro npc ... nakele quadro do Porgon onde diz 5. Kill Muriel ... acho q seria meio impossivel entao ...
discarta essa hipotese ja que a carta esta no corpo da LairaCitação:
Postado originalmente por Lip'ex
Citação:
Postado originalmente por Anorexorcist
sério a parte de reanimar o dragão?
entao tentem usar a runa animate dead no corpo do draggy (reanime lembra oq? animar animar eh animate lol)
uma supoziçaum
flw :P:P:P
outra coisa [edited]: Animate Dead: faz um esqueleto se transformar num corpo ===== o esqueleto do draggy se transforma num corpo e nesse corpo vem a mísera chave ===== outra suposição
cara eu me lembro que alguem falou uma vez (poed ate ter sido você ninbus) a seguinte teoria:
"sei la, não tem essa plantinha ai do lado?"
(não sei que plantinha era pois estou mo tempão sem entrar aqui)
"quem sabe com o necromancer nectar poderia faze-la crescer e quem sabe..."
bom, agora existe um "kity botanica" isso pode ajudar em algumas coisas, assim como também tem varios outras coisas 'inuteis' que ainda devem ser achado sua utilidade, na seção videos tem varios videos dando look nos novos "itens" fala com o cara que os fez e vê se consegue um spoil (por MP) de como fazer e testar sua ultilidades ;)
Bom, mas se ela chegou, dferenti du q eles pensavam?Citação:
Fermuba - Filha de Goshnar, rumores dizem que ela estava grávida. Foi seqüestrada e levada para Carlin, mas relatos afirmam que ela fugiu nos portões.
E vc ja pensou nas bonecrusher?Bem q elas poderiam ser as "herdeiras"
de Fermuba,alias elas tem bone nu nome
mas nada inpedi q seja apenas concidencia
@Ennyn - Tipo, muitos de voces falaram isso de a laira é quem ta morto ali com a carta, mas que evidencia tem disso?
ela nao pode ser a npc laira? :P
Citação:
Postado originalmente por Ennyn
na historia nao fala q foi Laira q morreu no cyc , e nao fala tb q o cara lá mando Laira com a carta ... ele mandou um servo ... e o corpo eh de homem e nao de mulher dps do void :)
@Ennyn: o corpo da carta é de um homem então acho que não seria Laira.
@angel of the nightware: que vídeo é esse? Se pudesse mandar o link agradeceria... iria analisar tudo.
Não entendi muito bem o que você disse a respeito da skull of ratha. Mas acho que posso lhe contar alguma coisa sobre ela
Nos últimos dias, venho me empenhando em uma quest que envolve a explorer society(sociedade exploradora). é uma quest bem trabalhosa, cheia de missões e tal.
Acontece, que na base dos explorer society há um cartaz pedindo informações sobre ratha, dentre outras coisas,como hydra eggs por exemplo.
Então, falei com o npc sobre Ratha e ele me disse que era um membro da explorer society que foi enviado para uma misão em um campo de amazons e que não havia votlado. E mais, eles queriam informações sobre ratha
Então, peguei minha caveirinha que nunca tinha utilizado e dei pro npc, lee me pagou míseros 250 gp, mas não aceitou outra skull of ratha que eu tinha, ou seja, considerando que um player só pode, ou pelo menos só deve ter uma skull of ratha, sua utilização fica encerrada numa recompensa cedida pela explorer society
#ninbus veio, o topico foi editado por um sub modera frustrado que não deixou, nem sequer o cara filmar ele dando look, mas os links estavam la ;)
o nome do cara que tinha feito é Licas, ele não foi banido, pode mandar MP pra ele que eu acho que você consegue os videos
topico editado:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=72251