Esperando né ?! fazer o q ?! :rolleyes:
Espero q o tibia fike mais bunitu cum esse up novo :yelrotflm:
Versão Imprimível
Esperando né ?! fazer o q ?! :rolleyes:
Espero q o tibia fike mais bunitu cum esse up novo :yelrotflm:
Argh ¬¬´
Imagina que barato que vai se esses Wands neh ?
"É claro, nós ajustamos tudo que é afetado pelo aumento da regeneração de mana, como poções de mana ou a quantidade de mana que é precisa para alcançar o próximo magic level."
Pelo q eles colocaram aki a runa de UH vao ser necessarios mais pontos de mana para fazer ???
CIP gostaria de saber onde as profissões estão desequilibradas??? e se estão vcs não acham q ganharam muitos jogadores do jeito q está!!!
Invez de pensar em privilegiar uma profissão ou outra pq vcs não começam a por a cabeça para funcionar e aumentar a dificuldade do jogo em relação as criaturas e não a favorecer uma profissão ou outra!!!
A unica coisas q vcs estão pessando é dificultar o jogo para todos para q cada vez mais gastemos mais horas e mais dinheiro com as PA e por outro lado vocês nos forneceriam um jogo para nos divertimos!!!
Q tipo de jogo vocês querem criar onde cada vez mais vcs inventam coisas sem nexo, sem estudo... Se vcs tivessem realizados uma pesquisa séria saberia q a unica profissão q foi prejudicada ainda mais são os druidas!!! Por culpa de vcs mesmos q não sabem a utilidade dos druidas :mad:
Druidas são magos q utilizam a força da natureza para fazer sua própria força, eles tem com meta de vida básica ajudar os seus semelhantes, não q isso não possam despertar sua irá!!!
KD OS MALDITOS MONSTROS ELEMENTAIS??? QUE DEVERIAM SER DE ESCLUSIVIDADES DO DRUIDAS????
KD A UTILIDADE DOS DRUIDAS ALÉM DE CURAR???
Agora vem destruindo a jogabilidade do jogo e como forma de compensar colocando gráficos!!! Já pensou q a maioria de seus jogadores nunca começou a jogar por gráfico e sim por jogabilidade???
Estou frustado com a CIP cada vez mais porca, e com o site q se diz um suporte fantase para o jogo e só sabe traduzir o site oficial...
update vai ser rox :p
u sacu eh q u test serve eh exclusivo!!!!!!!!!!!!!!:P q q eu vo faze naum so tutor nen GM
minha frase nau ta aki pq respondi u forum nu ingles e naum sei ela de cor
oq eh cajados?!
thz
Af que repercusao essas de lv pra faze runa heim!
Acho que vai ficar mesma coisa ah cip pod ser meio lerda mais nem tanto ne!
Druid vao melhora bastante nesse update tenhu certeza Hail magias novas...
Kinas e pally aeaeaehuahu fudeu heim...
To esperando pra v o novu update espero nao fica uma merda! :cool:
Update mais comentado vai ser esse...
Concordo plenamenteCitação:
Postado originalmente por Odyon
Aff, as únicas vantagens do knight é o melee (q é infinito) e o hp alto e tiram uma das nossas vantagens... agora mago tem algo parecido. to ate vendo mago jogando sd e sentando porrada de wand... mas nem dá nada. a gente ainda pode carregar mais runas q eles ^^
e média de 2 sds = 1 uh o0
Há alguns dias foram postadas no tibianews.net novas screenshots sobre o update, acredito que não tenha problema algum postar elas aqui...
Novas Wands
http://www.tibianews.net/picday/000599.jpg
Luzes Coloridas
http://www.tibianews.net/picday/000598.jpg
Sistema de proteção à links
http://www.tibianews.net/picday/000601.jpg
se tiver algum problema com spoils, podem editar meu post a vontade :riso: