@Brloureiro
A ideia de ter alguma dica na Druid Island pode ser descartada, eu acabei de ve rum video dela e so tem um livro na estante e esse livro fala sobre PoH.
Versão Imprimível
@Brloureiro
A ideia de ter alguma dica na Druid Island pode ser descartada, eu acabei de ve rum video dela e so tem um livro na estante e esse livro fala sobre PoH.
pode hospedar esse livro no www.rapidshare.de e dpois me passar o link por PM?Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
msm assim ainda qro ir la
a espediçao esta de pe
quanto + podemos saber sobre tibia na marra eh melhor
"uque nao mata fortalesse"
Citação:
Postado originalmente por mp3.RoX
Já tentamos oque vc está pensando não funfa......
alguem pode me dizer ond fica essa tal torre? pq esse tópico serve para quem sabe ond ela fika e quem n sabe se ferra? é chato n? por isso achu q n é spoil se flarem ond fica a torre pq todos q postaram sab entaum n custa nda flar outra coisa havengar da uma dica ae neh ;)
Bom...eu estava pensando, vcs nao acham que seria obvio demais aquela grama ser destruida por apenas um fire field!? Como ja disseram aqui anteriormente eu acho que aquela grama é a saida e nao a entrada da quest entao o segredo pra desativala estaria la dentro certo!? Agora o problema é saber como entrar ;)
Citação:
Postado originalmente por mp3.RoX
Poste uma SS ou video de voce DENTRO da torre, quem sabe acreditamos ;)
ps: to indo testar exori flam, quem vae querer o video depois?
ps2: MERDA, ESKECI MACHETE *.*
edit: nao funcionou :/
Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
eu queru ;)
tambem to afim de ver o video
mande por pm e nada de postar akiCitação:
Postado originalmente por 0pedreiro0
mande pra mim tb
thx
Estamos tentando passar sem levar em conta o RPG
agora pensem....
Você lê um diario sobre uma mulher presa numa torre, mas nao da pra passar
quando vc corta o mato, ele logo cresce
<imaginem vcs, cortando o mato e ele crescendo>
Qual a primeira coisa que vcs pensam para a grama parar de crescer?
a 1ª coisa que eu pensei foi botar peso em cima, MUITO peso, assim a grama nao teria 'força' para se levantar
a 2ª coisa foi tocar fogo.... nao funcionou
a 3ª coisa, foi: como a raiz esta encantada, POR QUE NAO ENVENENA-LA? alguem ja tentou tocar posion (aqueles de Poison Spider) ali com a grama cortada? alguem ja tentou tocar agua?
Só consegui pensar nisso, a do poison fas sentido se vc parar para pensar ;)