Eu axo q seria bom vc perguntar em que mundo ele fica + ativo e pq ele odeia pallys...
Versão Imprimível
Eu axo q seria bom vc perguntar em que mundo ele fica + ativo e pq ele odeia pallys...
Aee!!! primeiro GM que afirma odiar pally :) que bom xD só que tb tenho paladino ( nem uso ) :) mas ta boa a entrevista
Fraquinha essa entrevista...não pela parte do Tibiabr, mas sim pelo GM, ele não se sente especial em ser o 1º GM brasileiro, e parece ser arrogante...não gostei dele.
Parabens pro TibiaBR.com pela entrevista com o GM Vauban. Como todos sabemos esse é o primeiro Game Master Brasileiro na comunidade Tibiana. E também aparentemente é ignorante, newbie e ridiculo.
TIBIABR.COM
E, onde você mora?
GM VAUBAN
Venore! Ah, fora do Tibia? Bom, creio que "Brasil" já é informação
suficiente, hehe.
Por que não falar o estado onde mora? Não se orgulha do local? Ou apenas é mais um "Game Master" que se acha o f*daum por virar GM? Ou o medo de ir neguinho atrás dele pq ele eh GM?
TIBIABR.COM
Gostaria de desmistificar algo sobre os GMs?
GM VAUBAN
Não consigo pensar em nada... bom, gostaria de pedir que PAREM de pedir por NameLock! Se não há nada de errado com seu nome, nenhum GM pode trocá-lo!
Nossa em, que desmistificação essa. Acho que eu nem sabia disso... -.-"
Perguntas rápidas agora:
TIBIABR.COM
Um paladin.
GM VAUBAN
Nenhum, odeio todos!
Acho que esse cara não pode ser GM pensando dessa maneira... mas nós brs desculpamos esse ignorante.
TIBIABR.COM
Uma cidade tibiana.
GM VAUBAN
Fibula.
Opa, nova noticia da CipSoft: Fibula, a mais nova cidade do Tibia! (e eu que achava que as unicas cidades eram Carlin, Ab'dendriel, Thais, Venore, Edron, Darashia, Ankhramun e Port Hope...)
TIBIABR.COM
Um dungeon tibiano.
GM VAUBAN
Rat cave, Rookgaard.
Definição de "dungeon": A dark, often underground chamber or cell used to confine prisoners.
Definição de "cave":A hollow or natural passage under or into the earth, especially one with an opening to the surface.
Acho que "Rat cave, Rookgaard" não se encaixa no perfil de "dungeon"
Que pena que esse se tornou o 1º Game Master brasileiro, depois dessas n sei mais o q fala...
ShASUIhsauihasUIhasUIhaSUIhsaUIhasuIhsuiasHU
Krai...o maluko eh 1 completo ignoranete...na moral, ate minha mae sabe mais d tibia q ele...IUASHiUAHSuiAHSUs...nossa...:yelrotflm
Sem comentarios...dps dessa...afff...pior q o Lula so tem ele...:P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Yours Jully~
rox a entrevista!!
Citação:
Postado originalmente por Gladston
Ele odeia paladins pq NENHUM DEUS do tibia eh paladin (talvez sim, talvez não) Crunor, Banor eles sao DEUSES do tibia.... e o Vauban só citou deuses....
No mais muito boa a entrevista vlw admin!!!
Bom...eu achei q a cipsoft erra em escolher GM's aleatoriamente em assunto de nacionalidade...deveria ter uma equipe de no minimo 2 GM's para cada país q se tem um conheçimento de muitos players...pq mta gente q é leiga no assunto Ingles n consegue fazer nada...e pq naum fazer cada lingua original de cada pais q joga se tornar universal para todos??acho q isso soh mostra q os EUA jah dominaram o mundo...além do + odeio o EUA...alem do mais odeio bush =)...e assim o ctrl+R serviria para todos e naum somente para os q sabem falar ingles
aff os kara me coloca 1 gm noob -.-
o kara so caça rot e soldier e ainda me fala que fibula e cidade
so c for fibula da casa dele lol
Não fui com a cara desse GM, nao curti o hipocricismo dele e a falsidade , e respostas tipo de jogador de futebol
" Agente vai fazer o nosso maximo , como o professor ensinou sem poder desrespeitar o outro time "
ele respondeu tipo assim , so q relacionado as perguntas feitas
sinceramente , é obvio q a cip procurava um GM BR a algum tempo , e eh claro q ele n esperava isso e ele tomo 1 susto qdo ofereceram a ele o cargo...
---
apenas a realidade
humildade em primeiro lugar