@cara q falo de quebrar a pedra.....
que tal tentar o Giant Smithhammer ou sei lah o nome....(big hammer)
Versão Imprimível
@cara q falo de quebrar a pedra.....
que tal tentar o Giant Smithhammer ou sei lah o nome....(big hammer)
@Erchamion
quando eu li o topico do nuts pensei a mesma coisa..tem q tentar mais eu não sei ond efik por isso não posso ir testar...se alguem puder ir lah testar eu agrradeço :D
~^Seas
irei tentar bater o giant~ na pedra + n sei se vai ter sucesso.
no lado eskerdo do deserto ha uma cav com ps e scorps mto estranha, ha uma pedra = essa q bloka o caminho, axo q essa cav eh suspeita.
maiores info eu posto aki
:P
ehheheh desculpa ai se eu postei algo repetido (sorry eu ñ vi, e ñ achei meu topic pra edita :'( ),vcs tem certeza q isso é uma quest e q leva pra algum lugar????pq ñ tah parecendo.......alguem ja deve te feito essa quest, e é melhor alguem procura + informaçao q eu ñ tenho lvl suficiente para isso....(Ñ LI TDS OS TOPICS >.<, ñ kero morre lendo o forum agora xD)
achei um livro sobre o Alistair Cropwell..não vi aki no topico intão vou posta-lo
Alistair Cropwell's Travel Notes
...strange things I saw today! A mighty city, inhabited with fearsome beings. Dark rituals, the reason of which I could not discern. Are these people friend or foe? I do not know. I remain in hiding and observe.. and what is the meaning of this strange talisman that I found?The symbol appears everywhere, I fear it may have powers that could cause damage in the wrong hands.
I have been travelling so long, I can hardly remember the features of my beloved ones. Will they recognise, will the remember me? What will they make of my tales? Oh, that I be back with them, walk the city again...
Alguem traduza pois estou com pouco tempo..
não me lmebro onde peguei o livro mais c alguem duvidar entre em thais que eu mostro
edit:cara...achei isso em um "document" que também estava no meu depot...Citação:
Postado originalmente por C0RR3G3
Identification Card
Sir Fred Mothbone
Royal Explorer for the Kingdom of Tibia
under HRH Tibianus II.
Signed:
Maldir, town guard
então suponho que HRH seja um grupo de exploração do King Tibianus II
~^Seas
Tópico morreu?
ninguem mais entra, ninguem mais comenta, ninguem mais posta o que acha e como deve fazer... era um otimo tópico para acabar do nada :/
~^Seas
cara, não gosto neim um poco desse deserto, tenho pésimas lembranças
hahah
pergunta. q q eu faço com a chave do Nemal ? Procurei, procurei. Não achei uma utilidade para mim.
Parei um pouco de explorar porque criei um novo char.
Inhabitant of Pacera (prestes a mudar, tomei ((acho)) um namelock) - Pacera
@Seasrlz: Seria importante descobrir onde Alistair foi parar para conseguir este Strange Talisman, ele conta que tinha por todo lugar. E dark ritual me lembra de algo familiar...
Poderia me dizer onde encontro este livro?
espero q tenha uma conclusao e q ganhe alguma coisa ;P