Citação:
Postado originalmente por BoGaS
se é chato isso eu nao sei, opiniao sua e nao quero discutir, sobre o ban dele, eu posso ver a hora exata que ele fez o cadastro, mas a nossa regra vale apartir as 0 horas do dia 31.
Versão Imprimível
Citação:
se é chato isso eu nao sei, opiniao sua e nao quero discutir, sobre o ban dele, eu posso ver a hora exata que ele fez o cadastro, mas a nossa regra vale apartir as 0 horas do dia 31.
Acho que odiar moderadores não é lá geralzão. Alguns realmente tem o bom senso. Outros simplesmente não, sendo usuários imaturos que tem uma espadinha bonitinha do lado do nickname e podem banir quando se sentirem ofendidos.Citação:
Postado originalmente por kelekian
Até que gosto do kel, mas ele parece com um guard, então retiro o que eu digo o/
Citação:
Claro, tentar não custa nada.
\o/
Ele devia é ter tomado atitude na hora...Citação:
Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
@Bogas, deixar user banido voltar com seus antigos cadastro?! Aonde vc se baseia pra falar isso?? Em que tipo de melhora?!
@Bogas de novo, como disse, se ele falou que foi depois, quem sou eu pra contrariar?
pode ter certeza que se fosse so para vc, eu colocaria o seu nome, mas pode sentir a vontade para entrar nesse grupo sim...Citação:
Postado originalmente por fllowing
[]s
kel
Foi feita as 0 horas do dia 31?Citação:
o.o
Que 'eficiencia'
Citação:
eu acho que vc nao leu, nao foi feita! ela vale!
[]s
kel
Sim, poderia deixar os users banidos voltar, só pra ver no que dá... Qualquer coisa bane denovo ué... O ander não sente tesão quando bani? ahuehaeuae
ele devia, mais nao tomou e falou q nao ia tomar.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Tipo assim, minha querida...Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Isso evitaria muitos user-bomba e daria uma segunda chance pros que mudaram realmente provar a mudança...
Só nisso eu me baseio...