rox a lot o evento.....mas tinha um lv 145 o Zavel de Elera ele logo la q eu vi e ele foi o mais alto nao o lv 142
Versão Imprimível
rox a lot o evento.....mas tinha um lv 145 o Zavel de Elera ele logo la q eu vi e ele foi o mais alto nao o lv 142
no proximo encontro a gente se encontra garotaum, ai eu te comprimento ;)Citação:
Postado originalmente por Biu marotow
Galera foi pro PVP na RL
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
AUEhauEhauHe !
Muitooooo fodaaa !!!
Vocês tem que organizar um desses aqui no rio de janeiro !!... :rolleyes: .. ^^ para eu poder ir.. se um de vocês pagassem minha passagem ja tava lá ! :o
Mas...
Foi muito foda esse evento ai pelas fotos... auheuahe o pai dexando os filhos + o amiguinho ele deve ter pensado.. "O que meus filhos andam jogando?" kkkk . Po mo sorte deles.. jogam em amera ( Eu tambem ) e conversaram na rl com o andinho (Protec plx) hahaha.. aposto que vão pelar um poco o saco do andinho :P..
Mas qual foi o motivo da briga???
flww aew
Citação:
Postado originalmente por LocK_182
Cyphonner, Alma Assasina, Lyncoln e otro muleque...
Sentaram a porrada em alguns caras da Lan House "SPY", porque eles queriam bater em um muleque que estava perto do Drunk Turi'el.
4 caras contra uma galera.
Cyphonner bateu em 1, Alma bateu em 2, Lyncoln em mais 1 e otro muleque nem sei..aehueahae
Os membros da spy ja foram pra causar no encontro mesmo....podem dar uma olhada no fotolog do amelfion...
@Fotos:
Muito, muito legal mesmo!
Gostaria de ter ido...se eu conhecesse o Luciano (boacompra) real life.. eu talvez pudesse ter pego uma carona com ele..ahuahae
Eu ia ir com o Onilink, mas eu fui viaja e gastei minha grana pra renova PA...fik pra proxima
Citação:
Postado originalmente por J_RaMsEs
:rolleyes:
tempo fecho mesmo .... policia cheggo muito rapido ..
Mais vlws foi rox.....
J_RaMsEs i love you ..... :wub:
Gente, como vocês comeram! É lanchonete, mc donald's, bob's. Pelamordedeus, seus gordos! =P
Que pena, teve briga, mas acontece né?! :\ O povo não sabe levar "na esportiva".
Só um pequeno PS:.
"Talvez o maior lvl presente no evento. Lvl 142, Akiryus de Samera."
Esse cara aí. Não é o Setham? Jogo em samera, ele já jogou no setham, não foi?
A próx. vez eu tento ir.. abraço pra todos!
coko.~
Irado! tirando as brigas
"ah vc n saiu da minha cave de guard"
resultado = um olho roxo ¬¬ da licensa neh!
Bom axo q vcs poderiam fazer algum evento desse tamanho aki no litoral
Santos / São Vicente/ Guarujá/Praia Grande........ mta . mta gente joga... axo q seria legal!
rOox as fotos,,,, tinha q ter mais desses nao ano neah!? e nao apenas 1,,, ahhhh eu qria te idu =/