Tem slime no caminho de OF ... um pouco abaixo de um hunter com 2 bear...
fica dentro de uma cav junto a um Beholder...
Dependendo do tempo de treino leve bastante food para não interromper seu treino precisando ir buscar mais ;]
Versão Imprimível
Tem slime no caminho de OF ... um pouco abaixo de um hunter com 2 bear...
fica dentro de uma cav junto a um Beholder...
Dependendo do tempo de treino leve bastante food para não interromper seu treino precisando ir buscar mais ;]
com esse negocio de worm ta dificil treina sem gasta com comida :P
na proxima vez que eu for catar lvl.. vo pega as worm
treina com slime é bom, mas é meio arriscado ficar afk
É cara, Slimes pode dar bobera, principalmente depois de um certo tempo...Citação:
Postado originalmente por assimsera
Porra, eu sempre fazia uma hunt também pra pega as Worms, depois so na pescaria....:P
Aew, finalmente acabei de ler tudo, mas não consegui achar nenhuma ss desses lugares, se vocês aí que fizeram o vídeo puderem me mandar ss desses lugares pra mim eu agradeço.
Resumindo a falação de todos os posts: pra treinar slime precisa um k set, draggy shield no mínimo, em média de skill 65 pra cima com lvl 25+ sempre treinando com duas no máximo. Nas primeiras horas elas nem hitam muito mas depois de 3 horas elas começam a bater demais por isso leve bastante comida e algumas ihs ou uhs pra se curar, em caso de emergência mate a original e procure outra novinha em folha. Com um level bom dá até pra ficar um pouco afk sempre dando uma passada pra ver como tá o hp.
Eu uso uma boa estratégia, vou num lugar que possua bastante bichos por perto que dão comida como rotworms, começo o treino e depois de umas 3, 4horas eu mato a original, saio a procura de comida enquanto eu ganho exp e um pouco de grana, depois volto novamente pras slime, já upei 2 lvl e 7 skills assim.
Slime só vai hitar alto se você ficar muito tempo, já tomei hit de 65 depois de 6 horas de treino com a mesma slime, e se não estiver com a força necessária, se você quer treinar enquanto pega loot e aumenta level desista de slime porque ela não dá loot nem exp.
Queria saber também se existe alguma caixa que impossiblite a slime de andar pois parcel ou crate não adianta, elas acabam engolindo.
Por favor me mandem ss desses lugares!!
nice =D to precisando mesmo kero cata 80/80 logo x.x =D
Ué! Sou level 17 skills 58/58
P-SET
DRAGON SHIELD
CRUZADER HELMET
FIRE SWORD
E treino tranquilo, tranquilo em Folda... Não sei porque vocês falam 25+ essas paradas...
P.S: Esse tutorial ta meio fraco, eles nem falam as técnicas como aquela de tentar deixar somente 2 slimes te atacando, etc.
Seria uma boa ideia alguem que conhece esses respaws, faze um video, pois que nem falaram video 7.5 vai ser dificil para a maioria das pessoas verem.
Eu nem sei como ver video assim!
É muito mais fácil botar no youtube. Só precisa fazer cadastro...
Bom pessoal, fiz um video mostrando os pontos de se treinar com Slimes na Ghostland.
Ta ae o video, última versão....:riso:
http://uploads.tibiabr.com/download....8c94b361668792
Fiz rápidão galera então.........
Black tibiam, seu video tá mostrando bem onde treinar em ghostland.
Se você tiver tempo tem como fazer um video mostrando os respaws de outros lugares?