como sabota uma rave?Citação:
Postado originalmente por ||~Puppet Furious~||
ps. malz pelo double post :S:S:S::S
@Blackspy
aceita o roubo lah soh falta vc
Versão Imprimível
como sabota uma rave?Citação:
Postado originalmente por ||~Puppet Furious~||
ps. malz pelo double post :S:S:S::S
@Blackspy
aceita o roubo lah soh falta vc
opa blzCitação:
Postado originalmente por Sifferd
perai q vo compra um pouco de maconha...tah faltando estamina
eu axo q nem precisa pq tpw qdo eu fui cria o roubo eu perdi uns 30~ stamina num sei c os membro perde n mas compra pra garanti ^^
eu foi aceitar e falou q falta estamina....Citação:
Postado originalmente por Sifferd
tah demorando...o site tah mto lerdo..
Pra que presta Detox?
Pra mim tem utilidade nenhuma, minha moral sempre tá normal/alta, e a stamina desde sempre carregou sempre o mesmo tanto: maconha-1, cerva-2, analgésico-2, anfetamina-4...
Soh que ontem tomei 5 baseado duma vez... quase deu over. Fiquei normal, tomei 2 cervas, eram ruins e a moral caiu pra baixa. Aí tomei 1 anfetamina só... subiu 5 stamina, a moral ficou alta e quase deu over de novo... putz, soh 2 cerva ruim e 1 anfetamina dá over??
Mas ainda não entendo, me expliquem pra quê o Detox.
ata intaum ta blz.....aki tb ta mto lerdo..ainda mais como o firefox num acessano o site direito :P
detox eh desintoxicaçao...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
poo eu com 99 maconhas sobe 2 de estamina...to malz
axo q presciso de uma detox urgente
uhauahua
detox c usa qdo as drogas n aumentam mta coisa de stamina....axo q comprando 1 por 1 precisa menos de detox...pq eu ia logo de kra e comprava umas 50 maconha (1/stamina kd) ou intaum 99 (40stamina total +-) vo experimenta tomano menos por vez :PPPPCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Ah, se é assim, acho que é até dispensável Detox (Fumei 5 duma vez e já deu quase-overdose...).
Eu paro qdo tá moral Alta/Super-Drogado ou... qdo deu quase-overdose (1 anfetamina me apronta isso...). Aí estouro toda a Stamina no melhor roubo que posso fazer... e paro de jogar, 1 dia de jogo sem jogar é o suficiente pra Stamina tar cheia de novo... não vou ficar feito condenado fumando baseado...
hehe...eu tenhu quase overdose qdo eu tomo uns 50% de stamina em drogas duma vez....meus detox tao custano 35000 UAHAUHUAHUAH
VO PARA DE USA MTA QUANTIDADE!!!!!
ps: jah deu ai blackspy? :p