Postado originalmente por Alca Vicius
UMA COBRA!
DUAS ARANHAS!
MINA CHEGA DE MANHA KERO COMER SUA ARANHA! xD
Bom, de acordo com o dicionário do Stilleto...
19 anos na corcunda e BV.
Gwrrr....
O que mais me atrapalhou é o que o meu psicólogo chama de "megacomplexo de inferioridade". Criação dos pais sempre me ensinou que sou um inferior odiado, então até tinha vergonha de olhar pra mulher bonita porque (até hj amaldiçoo meus pais por isso) por ter sido incultado a pensar "se olhar ela vai falar 'para de me olhar seu escroto'".
Agora hoje - quando di um sermão nos meus velhos e reclamei dessa falsa qualidade que me incultaram - vejo a quantidade de meninas que podia ter traçado. Nem o básico - comer a vizinha - tive o displante. Eu era angularmente quadrado o suficiente para ser incapaz de determinar se a mina tá "dando em cima de vc"(e ainda sou, tô aprendendo mas as oportunidades não tão vindo, pois o pessoal já sabe que "sou sério", grr)
Agora tá foda. Eu quero algo sério, e todo mundo que vive a minha volta é putinha, corrimão ou luva de mecânico praticamente...
Até uma mina (13), a vizinha da frente, havia certa vez ficado excitada porque eu toquei os seios dela... O pior foi que nem notei isso, eu estava protegendo minha irmã e na fúria do momento nem percebi a localização estratégica de minha mão. Quando cheguei em casa e recobrei a consciência - e do que eu estava palpando e ela gostando, eu pensando que ela tava gozando da minha cara - quebrei uma tábua de carne na cabeça. Queria me enforcar pelo saco.
Bom, me dizem que sou um quadrado ao cubo. Mas, agora já sei de tudo isso, já aprendi a discernir bem essas coisas... e quando quase peguei outra que morava perto - e a mãe dela pegou, ela avisou a filha, que tava dando em cima de mim pensando que eu era um monge eununco: "Cuida, filha, ele pode ser bobo mas não é burro! Lembre-se que pra todos os efeitos ele ainda é homem". E de fato, é o que ocorre.
Se ocorrer uma dessas historinhas escabrosas que o pessoal fica "se segurando moralmente", eu já cansei: Vou direto. Já que meu pai foi pior, minha mãe me teve com 14... já passei da hora.
Só deixa eu tirar esse corpo fatiado daqui da cama e beleza.