O medico so puxou a minha pele, eu tinha 2 anos.
Versão Imprimível
O medico so puxou a minha pele, eu tinha 2 anos.
Cara,pode parecer até conhecidencia mas,aeuihaeuihaeae..por incrivel que pareça eu tinha fimose..
Sabe como eu tirei?
Minha mãe ficava tocando uma pra mim quando eu era menor...ai sarou(isso foi uma recomendação do medico)
aeiuaheiuaheae...jah comecei com a bronha desde cedo.. :P
agora vcs sabem o porque de todas essas historias...
Eu tenho mol vergonha dessas paradas, em relação à família... Me lembro que há um bom tempo, meu pai tinha bebido umas a mais e então, eu vou na cozinha e ta ele conversando com um primo dele.. Aí ele fala: "Esse aqui é o meu filho.. 14 anos.. Já ta até batendo punheta..." O cara ficou meio sem graça e eu olhei com a cara mais séria do mundo pro meu pai.. Até hoje eu fico pensando se realmente ouvi aquilo...
Mas eu faço uma comparação muito boa com as drogas: Muita gente começa por livre e espontânea vontade.. Já tem outras pessoas, que o amigo chega e diz "é bom cara, tu vai ver... faz cara, não tem nada de mal nisso... faz mal não, pode deixar.." e você acaba fazendo... Na primeira vez você acha fortíssimo e adora, apesar de nem aguentar direito... Começa a fazer um pouco mais que antes, e cada vez vai aumentando um pouco.. Depois de um tempo você percebe que o que antes era muito, agora não é nada e você precisa de muito mais que aquilo... Vai aumentando e aumentando até perceber que está fazendo todos os dias, e acaba se tornando um vício... E sim, todo dia você diz "não, eu tenho que parar com isso", sempre que termina.. Aí chega no outro dia, você faz de novo e promete para sí mesmo novamente... Fora algumas enrascadas que você se mete né...
Porra zero vc ja teve tudo a respeito de pinto em
O tempo passa...coisas acontecem.. ;PCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
Precisa ver as historias do proximo topic da serie de aborrecencia.. ;P
Tem mil historias sobre essas coisas cara...minha vida em si é uma comedia.
Ahh, eh verdade, ja li em algum lugar que eh aconselhavel os pais ficarem fazendo o movimento pra pele fica normal e talz, sem precisa de cirurgia nem nadaCitação:
Postado originalmente por Zero
Mas eu acho q ate os 10 anos eu tinha fimose Oo
Pelo q lembro tinha essa pelezinha e eu nem conseguia ver a cabeca direito, ai um dia quando fui mija, eu puxei e fico como ta agora xD (mas n tenho certeza)
4 sucessivas e com muito esforço...Citação:
Postado originalmente por Necromance_
2 vezes vendo multishow :P
Sexytime...Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Jah toquei muito vendo aquilo..
principalmente vendo as maratonas sexytime que passa nos fins de semana.. :P
Mas no mesmo horario passava jiraya na CNT.. :P
eu nunca pensei assim "tenho q parar com isso"
eu levava numa boa pois sabia q era normal
agora vo fala da minha primeira vez
eu tinha 13 anos, tava tomando banho todo feliz, etc.
dai lavei minha bunda brilhante e qnd eu fui lava o pinto deu akele calafrio e uma coisa gostosa. dai eu esfreguei de novo e deu a mesma sensação. dai foi ficando mais rapido e mais rapido até que...
SPLOOOORRGGG
eu pensei: "omg, q isso??"
nakela epoca nem tinha aula de educação sexual nada
dai eu pensei: "sera q eu to doente??pq meu mijo ta branco, gosmento e com cheiro de queijo?"
dai eu sai do banho e fui fala pra minha mae:
- mãe mãe!
- q foi filho?
- saiu um mijo branco, gosmento e fedido do meu pinto (q inocencia) :) )
dai começou toda a explicação:
-vc ta ficando grandinho, com pelos no penis, e vc se tornou fértil, isso eh esperma, blablablabla
dai eu viciei
era todo dia akilo
dai eu fui aperfeiçoando a técnica
mais qnd eu perdi a virgindade eu parei um poco
mais de vez em quando ainda bato uma =)
Alguem conhece o METODO ROTATORIO, ou algo parecido com esfregar rotatoriamente a pelinha na cabeça?