Bom, acho que agora com o update da Cip, os UH makers serão extintos, pois ficará bem mais difícil de se fazer runas já que agora eles inventaram os pontos de almas :)
Versão Imprimível
Bom, acho que agora com o update da Cip, os UH makers serão extintos, pois ficará bem mais difícil de se fazer runas já que agora eles inventaram os pontos de almas :)
E finalmente meus amigos, com prazer anuncio os pontos de alma, que acabaram para sempre com os makers e que viva o jogo sem o MC!! 3 vivas!!!!
VIva!!!
Viva!!!!
Viva!!!!!!!!!
en julera tem mts pessoas q chegan a usa + de 6 druid do mc
e a uh la ta 2.7k +-
uh so aumento msm com negada usandu maker pra compra ekip
gratz nice one ;)
Axo q nem vaih acabá os makers naum....pelo jeito cum um druid "novo d souls" dah pra fazer umas 3 bp d uh....e tbm o povo vaih animá pra katá lvl 20 cum us maker pra fazer a desert....ou seja mais 10k...vcs vaum ver como vaih ter druid de concha pra fazer a desert agora... ^^
UH maker eh uma coisa inutiil, vc gasta tempo subindo char, pegando lvl 11 e ml 11, fika 3 horas parado fazendo pedrinhas azuis, isso eh perda de tempo, em 3 horas, um kina lvl 8 pode pegar 45/45 (eu axo), isso ja eh muito bom, pra alguem q ta começando. :P
Cara, eu concordava com essa teoria, achava uma perda de tempo ter um UH maker, mas depois do update eu mudei minha opinião. Pra mim a CIP diminuiu um pouco o uso do macro, mas encorajou mais ainda as pessoas a terem um maker porque os preços aumentaram bastante, no meu mundo eu comprava bp de UH por 2,5k, agora a galera só vende por 3k. E não é só isso, a bp de GFB, antes 2,7k, agora está por 3,2k; a bp de hmm, 1k antes do update, está sendo vendida por 1,5k; a de explosion, 3k antes, agora está por 3,5k.
Isso pra um knight de level médio, que ainda não ganha muito dinheiro, é péssimo. Por isso eu acabei criando um druid pra mim também, senão eu vou a falência. Eu não uso macro e meu druid só faz runas para mim, eu não as vendo.
E mesmo a galera que tem grana pra comprar está passando por dificuldades porque, como ficou mais difícil usar macro depois do update, os uh makers diminuiram drasticamente, e quase não se vê no trade nego vendendo bp de runa.
No geral eu gostei do update, prefiro acreditar que os contras dele como esse são um mal necessário.
muito legal o topico
Fiquei até com vergonha de quando eu usava meus makes :(
mas agora no lvl 36 nao uso mais ! :D
mesmo que os druids tao apelando... 3k a bp ¬¬
pqp
Pow a cip ta avacalhando...
tinha que pensar em uma Base, na loja devia ser 2.5k ¬¬
só pq antica as runes era + caras, os outros mundos tiveram que tomar uma porrada na economia...
nesses dias eu tava até pensando eu virar druid ¬¬
pra ter uma ideia...
em 1 dia com meu maker fiz 4 bp de uh ( sofri nos souls ponts mas peguei o lvl 15 xD) deu 12k O.O (demoro né) 12k de uh + 30k de bag loot, comprei meu RH no lvl 36 -__-
ta apelando, vai acaba com os kinas :(
e almenta os Makers :(
bom, é isso ae
flw!
Na verdade era mais facil dizer que todas almentaram em 0,5k o que você acabou de relatar é que a CIP teve 100% de sucesso, porque ter um Druida, pra fazer runas pra você mesmo não é crime, se o fosse ela não eprmitira a emsma conta ter mais de umc har no mesmo mundo, mas só que os makers, praticamente acabaram até porque quem tem preça compra no NPC, Não adianta mais estocar trocentas runas pra vender depois de war, para aumentar os preços e se dar bem, não tem mais isso, a era dos makers, pelo menos par aos UH Makers teve um grande passo em direção ao seu fim e eu fiquei muito feliz com isso, mesmo sendo Druida!Citação:
Postado originalmente por Leira