hmm...mto rox..akele spit nettle n se mexe?atk ranged?e tpw..soul saum akeles soul points q apareceu nas news do tibia.com...eh soh olhar...eh uma coisa nova q vai precisar pra fazer runas.vlws pelas fotos ^^
Versão Imprimível
hmm...mto rox..akele spit nettle n se mexe?atk ranged?e tpw..soul saum akeles soul points q apareceu nas news do tibia.com...eh soh olhar...eh uma coisa nova q vai precisar pra fazer runas.vlws pelas fotos ^^
noussa muito loco!!!! ^^
eu gostei mais do terror bird XD muito rox e o panda e muito bonitinho ^^
gostei bastante...pena q naum sou PA num vou aproveitar nada desse update :(
Vai c Mt Mt Mt rox essas novas areas ae :P
MUTIO ROXXXX
pena q sou free e vou ter q fikar na nova area pertu de poh
Pxa, que massa! Espero que alguns bichos mais fracos estejam disponíveis pra summon! Infelizmente, o esquema de Soul Points num é barrinha =/ que paninha, mas, beleza! quem sabe eu num ganhu uma PA d niver pra ir pra Tiquanda?!
[]'s :thumb:
presiso de ajuda de alguem, nao consigo ver imagens nem a pau aki no tibiabr.com, nao aparece as imagens das armas, magias das informações da pagina principal agora q sai imagens da SS da update nao da pra ve, preciso q amigos me enviem por email.
Se alguem puder me ajudar PLxxxxxxxxxxxxx
Kra esse Update vai ser bem loko msm mano to loko pra joga no Update =] irrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuu :P vai ter test server ??? :confused: heheh e
hehehe Vai
hehehe Vai ser loko esse Update ahhhhh alguem sabe oq vem nakele present da anik ??
pq nao dah pra ter mais T-hammer ai treina club eh uma bosta :P
=´( queria novos equipes tem mt poka legs deveria ter mais
Esses bichos estao muito rox :) pena q eu sou Free :triste:
Ainda bem q tem pra nós ;)