oq eu acho ? nao acho nada nao vai muda muita coisa ;P sempre fica a mesma merda xD a unica coisa q tem q fazer eh tem q botar todos os itens raro pra os player conseguirem pegar ;O
Versão Imprimível
oq eu acho ? nao acho nada nao vai muda muita coisa ;P sempre fica a mesma merda xD a unica coisa q tem q fazer eh tem q botar todos os itens raro pra os player conseguirem pegar ;O
que??????? :triste: e o ts ? :triste: aaahhhh n acredito :triste:
AE, falaram a minha língua, ainda bem que não é só eu que acho isso né Felippe? :) Boa Resposta!Citação:
Postado originalmente por Felippe
Em vez desse povo ficar na frente do depot enchendo o saco dos outros, vão caçar e DIVIRTAM-SE! :o
Eu não concordo :PCitação:
Postado originalmente por Allan Kreed
tpw Hydra é bilhoes de vezes + forte q todos os Assasins e dark monks da cathedral toda :yelrotflm + forte q DL amigo.
Os lizards "magos" são bem fortinhos pelo q eu vi em algumas ss... o resto axo q n tem nenhuma fooorte...
Espero q essa nova Cathedral de dicas ou até desvende por completo os antigos misterios de PoH...
Abraços ;)
:yelrotflm :yelrotflm gosteiiii aeeeeeeeeeeeeee
soh nao gostei desses soul points...
nao vo pode fica queto no meu canto com 2 monk meus amigo treinando e eu fazendo runa
vo te q caça...
MAS TA VALENDO POW , FALOWSSSSSSSS !!!
para variar ontem o serve ficava kick ........ naum entendo so dar update o serve cai ,, e começa a lags etcs ..... qd deu o update de ank nossa era 10 kick por dia etcs .... eu axo q esse update vai ser muito bom so espero que não fique dando mass kick,lags
Citação:
Postado originalmente por Oportunista
as bp d uh no NPC custao 3.5k =P
shauhsua deve ser manero esse update
Que deus nos ajude pra não ficar a bosta que eu acho q vai ficar... vamus espera né =P
Putz pior q eh.... eu tava muito afim de joga um TS! Mas valew mesmo assim Cipsoft! Ateh qenfim um update q possui áreas novas disponíveis para Free Account!!
:10: