Pow, eu mandei e-mails para cip tbm e talz, coloquei até o nome do char e mundo que estava, e nadaaa.
Na minha opinião isso é caso de processo! Pagar para jogar e ser bloqueado o acesso?! ABSURDO!
Versão Imprimível
Com certeza cara... É muita sacanagem... O pior é que eu pedi férias no meu estágio para dar uma upada com o voucher e acontece isso... E eu duvido muito que eles vão repor esses dias de p.a perdidos... Eu não vou pagar premium sem poder logar, é burrice... Sacanearam legal os brasileiros dessa vez
Logar com proxy tira aquele erro 10060, ou só com aqueles programas de camuflarem IP?
Bom, esses dias eu estava pesquisando uma forma de contornar esse problema que não fosse paga ou que pelo menos fosse mais em conta.
- Encontrei o HotSpot Shield que apesar de ser free, é um pé no saco com tanta propaganda.
- O ****** tem um trial bem legal, mas, acho caro caso venha a pagar.
E aí, encontrei o PrivateTunnel, que é uma espécie de proxy que funciona com tudo no computador, não só jogos. Ele tem servidores nos EUA, Canadá, Inglaterra, Suiça e Holanda. Tá, mas e daí?
Aí que vem a melhor parte, você tem 500mb de dados gratuitamente e eles não cobram por mês, cobram por pacote de dados que você compre, caso venha a comprar. Esses 500mb duram bastante, se você sempre fechar o proxy quando não estiver no Tibia e não fizer downloads com o proxy aberto. Mas ainda tem algo bem bom, o número de dispositivos conectados à mesma conta é ILIMITADO, ou seja, você pode dividir com quantas pessoas quiser os pacotes de dados.
Além disso, os pacotes de dados são bem baratos: 12$ - 50gb | 20$ - 100gb | 50$ - 500gb. Segundo eles, a média de uso ANUAL de um usuário médio é de 70 a 120gb. Então dá pra usar por bastante tempo.
Sei que pareceu propaganda, mas a intenção é ajudar todo mundo mesmo, porque assim como vocês, eu também comecei a sofrer com esse problema quando meu IP mudou ontem.
O link é esse > https://www.privatetunnel.com/index....ral=CNMMS7YE09 < e sim, tá com meu código pra referral, se vocês se cadastrarem com ele eu ganho alguns mbs de dados a mais, ficaria grato se pudessem, caso queiram. Mas, sintam-se à vontade para apagar o código. Boa sorte galera!
Ah, o servidor de Chicago aqui tem um ping melhor do que o outro dos EUA.
9 dias sem conseguir logar sem proxy.
Deram uma resposta estranha:
Tradução:Citação:
Thank you for your request.
Regarding the question of possible compensation, please understand that it is too early at this point to make any concrete promises. However, the issue will certainly be discussed. Please make sure to check the news section on our website regularly for updates.
Kind regards,
Bolkar
Tibia Customer Support
Detalhe.. eu não pedi recompensa alguma.Citação:
Obrigado por seu pedido.
Quanto à questão de uma eventual indemnização, por favor, entenda que ainda é muito cedo neste momento para fazer promessas concretas. No entanto, a questão certamente será discutida. Por favor, certifique-se de verificar a seção de notícias em nosso site regularmente para atualizações.
Atenciosamente,
Bolkar
Suporte ao Cliente Tibia
Até agora nada de resolverem.
Iago Passos 22/05/2015
Para: [email protected]
I can't logout in tibia. Why? I lost 4 days premmium!!!!!
----------------------------------------------------------------
Subject: [Ticket#421898069105] - Your Tibia request (No Subject [...])
Date: Fri, 22 May 2015 13:51:50 +0200
To: [email protected]
From: [email protected]
Dear Tibia player,
Thank you for your request. It will be processed as soon as possible. We kindly ask you not to write again concerning this problem until you have received a reply.
Note: If you have a problem with a Tibia account, we always need to know the name of one of the characters on it or, if the problem concerns a specific character, we need the name of that character.
If you have not included this information in your previous email, please reply to this email and tell us the name of a character on your account that is affected by the problem you are writing about.
Thank you for your patience.
--------------------------------------------
RE: [Ticket#421898069105] - Your Tibia request (No Subject [...])
Iago Passos 22/05/2015
Para: CipSoft Support
My character name is Farrezo Prime, i can't logging in tibia, need more respect for pay premmium account all months. :/
------------------------------------------------------------------------------
Leiam de cima para baixo, tava com o mesmo problema no dia seguinte conseguir entrar.
Como já foi dito, estamos cientes da situação. Infelizmente, há mais nenhuma notícia ainda. Para os mais recentes desenvolvimentos por favor, verifique a seção de notícias no site oficial, bem como a lista de discussão DDoS no Conselho Tech. Informações sobre eventual compensação também serão postados lá.
Atenciosamente,
Gandareva
Suporte ao Cliente Tibia
Eu estou tendo o mesmo problema, porque meu ip inicia em 177, mas eu uso o proxy SEMLAG e mesmo assim não consigo me conectar, o que eu não entendo é como alguns conseguem usando o proxy. O que posso fazer?
Olá, galera! Tenho um char em Pythera e outro em Calmera, em Pythera estou logando normalmente, mas em Calmera desde ontem à noite não estou conseguindo. Ontem à noite já mandei um e-mail para a CipSoft e eles até agora não responderam. Alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigado.