exatamente, era pra ter bastantes fotos ilustrando matérias ou ate msm de todas as magias.
po, eu baseando apenas nessas informações de magias comprei fire field pensando q era grande coisa... eh uma merdaaa! perdi meu dinheiro!, mas jah esqueci :P
Versão Imprimível
exatamente, era pra ter bastantes fotos ilustrando matérias ou ate msm de todas as magias.
po, eu baseando apenas nessas informações de magias comprei fire field pensando q era grande coisa... eh uma merdaaa! perdi meu dinheiro!, mas jah esqueci :P
Para mim o TibiaBR tá de parabéns nota 1000, sem nenhum probleminha!!! :P
Eu acho o site mto bom, mas as veses nao acho o q eu quero >.< e ou as veses a informaçao tah dividida, como no caso das magias, as runas e os spells e a pronuncia estao separados, e eu acabo errando o loca, acho q ser juntar ow fazer 1 link de 1 para o outro. A tambem 1 problema de as veses a informaçao estar um poko confusa e acabar passando algo errado =/
mais o site eh nota 10 x) eu adoro o tibiabr e sempre vejo x)
Bjus pra tds e espero q o tibiabr com essa "reforma" fique ainda melhor :riso:
vlw vei, 6 tao de parabens... eh por isso q votei em " nenhum " ^^
vlw galera :D
salve salve~~
Admin,
com certeza eh a estetica, as cores do site num saum muito legais, tinha que ser alguma coisa mais clara,
mas sei lah
acho q falta noticias novas sempre.......tipo o tibianews é um site q todo o dia q vc entra tem alguma coisa legal e intereçante pra gent pode le...........porem nem todos conseguem por estar e ingles..........seria um boa noticias novas sempre s aki no tibiabr.com................................
flw
ta tudo muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!
eu acho q o site tem mtos erros...e isso me irrita
Votei em informação, porq:
Vejo no tibianews notica sobre o tibia, sobre os mundos, e acho q isso també. podia c aplicar aki, como noticas de novas guerras, de casos de banimentos, de power abuser, etc! Muitas dessas noticias saum interessantes e podiam deixar o site mais atraente!
bom, eu votei em estetica mesmo, pelo fato de eu nao gostar...nao das cores, mas sei la...do estilo, nao queria que mudasse quase nada, apenas acho que esse pergaminho feioso e essa letra "Arial"nao tao com nada
Informaçao eu axo que eh por falta da Cip mesmo, pois tudo que sai vocês publicam e espremem até a última gota para que nada nos falte...adivinhar o futuro nao da entao tudo o q eh possivel vcs fazem, porem essa coisa de noticia sobre os mundos eh uma boa
Uma idéia
Uma coisa que eu gostaria era de ver a opiniao da gente nas notícias, como uma seçao no forum em que pudéssemos fazer comentários ou elaborarmos a nossa própria notícia e entao vocês a publicassem na página inicial
Tirando isso o site tah perfeito, parabens xD
hehe
··Hail the prince of Sayans··