É... A primeira parte do Update foi linda... Essa segunda deixou e MUITO a desejar ;/
Mas ainda assim, estou ancioso para o update do final do ano =D
Versão Imprimível
É... A primeira parte do Update foi linda... Essa segunda deixou e MUITO a desejar ;/
Mas ainda assim, estou ancioso para o update do final do ano =D
Tem como postar se houve alguma correção na armor para sorcerer/druid? ela tem o mesmo status da royal Scale Robe...
Queria saber mais sobre a IA dos novos bosses...
Vi numa SS daquela hydra escura o knightmare dizendo que "uma hydra healava a outra".
O que mais?
Queria saber também se tem chance de dropar 2 ou mais itens iguais de um mesmo boss. =P
Parece que pouco se diz sobre essa segunda parte do update... Até agora achei legal o que vi, mas eu também queria saber se aquela furious frock terá os atributos alterados, pois são iguais aos da royal scale robe. Ela é como uma nova RSR, só que mais cara e rara por ser drop de boss de invasão. Talvez não mude, mas, vai saber.
E mais uma coisa: O test server para premiuns vai ser nessa quarta, certo? Pois, se não me engano, o Teste Privado começou na outra quarta, e geralmente ele abre pros premiuns uma semana depois.
~Carlos
A hydra escura é o novo boss das hydras, dotada de IA. Alguns dos bosses novos adotam estrategias para não morrer. A desse boss é que ela sumona ovos que viram algo parecido com hydras. Mas essas hydras summonadas curam uma as outras. E o boss, para não morrer, ainda pode usar um ovo para regenerar sua propria vida. Ou seja, é essencial que acabe com os ovos e summons. Antes mesmo das hydras normais que também irão aparecer no respawn.
Até o momento a furious frock ela tem os mesmo atributos que a royal scale robe só que mais leve. Talvez mudem, mas ninguém comentou nada a respeito...
Não temos como dar certeza que irá abrir o test server para premiuns. Mas eu acho que realmente quarta vai abrir.
gostei do negocio de recompensa dos bosses
só uma coisa que não me agradou muito, quer dizer que vou precisar hitar mais, apanhar mais e curar mais pra conseguir um ferumbras hat?
ou pagar 1kkk?
no mais, morgaroth, ghazbaran e orshabaal me deixaram feliz na divisão do loot.
não sai com menos de 100k de cada um.
Como faço pra logar no test server pelo client do windows?
Ainda estou por fora, mas a implementação de IA nos bosses é algo muito interessante... Precisamos usar um pouco mais a cabeça pra matá-los.. Legal :)