Nessa área ai nunca vi o tiger, mas sempre imaginei isso que você disse, mas assim acho que isso não existe, pois tem uma que na hora que domou, tinha um tigre perto...
Versão Imprimível
Gratz Leazno!
lindas screens, e desculpa pela sinceridade, QUANTA INVEJA
heasuisehuisehaseuisheuiasehuiashui
verei no tibiastat, se consta uma panther em olympa no dia que domou, para saber se o site marca quando ela é domada ou foge
é provavel que não apareça :(
Oi Flip!
Não desista cara!!!!
Se você inveja de eu ter pego, eu admiro muito a sua perseverança!!
Foi engraçado quando achei a midnight... fiquei chamando minha mulher que nem doido na hora... (ela também joga tibia.) ^^
OBS: Leazno aqui, é que acesso por essa conta no trabalho, pois aqui tem registro e tal... a noite entro na minha outra para confirmar! ^^
De boa, cara.
Quando eu domar essa porcaria tbm vou floodar essa bagaça aqui até cansar.
Parabéns!
Dá o maior susto e é uma reação boa demaiiiiiis! Eu vi ela e pensei "my god, pensa rápido". Abri a bp q tava o chicote, dei use e parei, abri o inventário, fiquei estática por uns 2 minutos pensando "domei, não acredito, meu deus, eu domei!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei assim :X
Só que pior eu acho...
a Music Box tava na bp onde deixo as mps e uhps, e tipo...
Fica umas 9 bp's depois kkkkkkkk ai eu tinha esquecido que deixa deixado ela por ultimo na bp, ai cheguei a abrir ela e não vi, ai fechei a procurei tudo denovo (Deu muito medo de um outro alguém vir e domar...) mas enfim deu tudo certo e hoje mandei umas fotos meu personagem montado nela, pro meu e-mail do trampo só pra ficar vendo. hueuheuheuhe
rapaz, sempre upo nas hydras e do uma passadinha lá, mais ta osso pra axar ela, meu server tem problemas com music box, niguem vende e quando vende é 800k minimo