Nome do Personagem: Cross Omnix
Level: 76
Skills: 97/90
Magic Level: 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BoH/Soft, MMS, Heroic Axe (estou com oferta para comprar Royal Axe pelo market), platinum amulet
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço:
A última vez que postei estava no level 46. de la pra cá, fiz 3 tasks de Mutated Rats, Mutated Tigers, Ancient Scarabs, Crystal Spider. Fiz apenas 1 de Ice Golem porque não achei que compensava fazer mais, já que pras Crystal Spiders eu ficava numa cave que só tinha elas.
Eu comecei pela task de Mutated Rats em Yalahar, na arena quarter, começando no level 50, ee dão uma exp muito boa pro level, média de 90-100k/h, sempre davam lucro pq sempre que cai o Spellbook of Enlightenment já paga a hunt toda, e apesar de ser raro, um acaba caindo.
Depois fui para os Tigers, também na arena, comecei devagar de 1 em 1 dentro das jaulas, depois fui colocando 2 e depois 3 dentro das jaulas, a exp no inicio era parecida com os rats, no final perto do level 60 tava dando uns 120k/h com bonus, uma coisa que eu sempre fazia era prender o Undead Gladiator em uma das jaulas, porque ele demora um pouco pra morrer e não da loot bom, então achava que não compensava. O loot dos tigers foi um dos melhores, caia bastante sabretooth, e no meu mundo eles estão sendo vendidos a uns 5k em média. Pra essa hunt é essencial as magias exori hur pq os tigers sempre saem correndo e exori quando vem muitos pra cima, principalmente nos primeiros leveis.
Ancient escarab, em Ankrahmun, na cave que vai para o boss, caem muitas pedrinhas preciosas e muito gold, tem que levar várias backpack para caber tudo. Nessa hunt, eu sempre ia com fire bomb, pra deixar no máximo 2 ancient scarab batendo de perto, geralmente só deixava uma, e pra puxar outra eu ficava no meio da fire bomb e jogava exori hur na que estava longe e ela vinha pra cima do fogo. Média de uns 100k/h de exp
Crystal spider, em Svargrond, compensa porque os itens que caem são muito bons, sempre caem knight armor(5k) e legs (5k), spider silk(10k), shard(2k), glacier mask(2,5k), ice cube(1k), chegaram a cair 2 jewelled backpack, mas no meu mundo estão desvalorizadas, média de 500gp, então preferi não vender. Caem também bastante gold. Média de 140k/h de exp com bonus.
Nesse meio tempo saí de 200k no banco 1,2kk, fiz a promotion do Paw and Fur e acumulei 4 boss points.
No momento não sei ainda o que posso continuar caçando, gostaria de opiniões, se bem que devo continuar fazendo tasks quando chegar no 80. Se alguém puder me dar umas dicas, tenho dwarven legs e demon helmet no dp, mas não sei se já compensa usá-los. Gostaria de saber também o que me recomendam caçar até chegar ao 80 e qual a task mais tranquila pra começar nesse level, e em relação aos boss points, chegando no 80 eu posso usá-los com boss desa faixa ou tenho que utilazá-los na faixa de level que eu estou?
Desde já agradeço!
*Só pra completar, entre as tasks de Ancient Scarb e Crystal spider fiz também as Barbarian Arena, as duas primeiras dificuldades, tava no level 65 mais ou menos, nenhuma das duas na verdade teve dificuldade alguma, o nivel médio compensa bem pelo prêmio.