Torcendo pra Bayern, Borussia, Schalke e United aqui.
Milan se fudeu.
Semper Fidelis
Versão Imprimível
Torcendo pra Bayern, Borussia, Schalke e United aqui.
Milan se fudeu.
Semper Fidelis
PSG to win it all
podem escrever
É amanhã galerinha... 2 jogos para esquentar.
Celtic X Juventus
Pra mim dá Juve 2x1.
Valência x PSG
2x2, em casa PSG vence.
Mas se o Valência jogar igual jogou no 1x1 contra o Barça semana passada vai dar trabalho.
torcendo pro celtic pq é o time do Desmond Hume e do Rod Stewart
Primeiro classificado saiu ontem, Juve acabou passando fácil.
Esperei mais do Valência, time começou com a marcação muito frouxa, o PSG tava praticamente classificado depois dos 2 a 0 porém o Ancelotti quis relembrar o passado e retomou a retranca master que segurou até os 90min quando saiu o gol de empate e o Ibra foi expulso. Ainda restam esperanças (mesmo pequenas) para o Valência.
Hoje 2 jogaços.
Shakhtar x Borussia
Muito difícil pro Shakhtar, ainda mais depois da saída de Willian, tô receoso pra palpitar mas vou arriscar 1x1.
Real Madrid x Manchester United
Tem tudo para ser o melhor jogo das oitavas, apesar de toda crise que beira o Real, salvo engano é um dos times no mundo com maior série invicta em casa atualmente, a última derrota se não me falha a memória foi em março do ano passado na Copa do Rei para o Barcelona.
O Manchester também vem de uma excelente campanha no camp inglês (já é praticamente o campeão).
Acho que dá Real 2x1
Que jogo.
Que jogo
E que ressaca
Só conseguir ver o primeiro tempo de Real x United... Muito bom foi o jogo...
2 jogos logo mais.
Porto x Málaga.
O Málaga tem um bom time, botou o Milan no bolso na 1º fase da Champions e está a "apenas" 7 pontos do 3º lugar do Real Madrid no espanhol.
Roque Santa Cruz + Saviola + Isco eliminarão o Porto.
Palpito 1x1 hoje.
Arsenal x Bayern.
TOrço pro Bayern comer o cu do Arsenal nos 2 jogos para que esse Wenger inútil caia.
1x3 Bayern hoje.
Kroos joga demais.
Semper Fidelis