Me interessei pela proposta, a tempos queria ir para um mundo non-pvp. Add, por favor, Sir Ricardu.
Versão Imprimível
Me interessei pela proposta, a tempos queria ir para um mundo non-pvp. Add, por favor, Sir Ricardu.
O projeto ainda esta de pé?
Add lá Sir Ricardu !
Pessoal estou uns quatro anos sem jogar Tibia, criei um novo personagem, NICK: Lord Darkynthy.
Ainda ta rolando essa idéia do grupo ?
To lá também.
Nicks:
Mill Tretas, Lady Dore Mifa e Chinesinho Matagato.
E não me lembro de nenhum dos nomes do primeiro post da página no World Chat. Sacanagem D:
Rapaziada, a ideia foi cancelada, nao estamos mais ativos e jogando em fidera, e partimos para o pvp.
Acredito q por mais que o topico esteja moviementado, a ideia foi cancela.
Abraços a todos.
Olá, tudo bem?
Estou sem jogar Tibia desde 2010, eu era um sorcerer em Astera e acredito que muita coisa deve ter mudado. Decidi voltar, e crei um char em Fidera a mais ou menos 5 minutos. :D A intenção de reunir jogares ainda está em pé? Assim que sair de Rook tentarei me contactar com algum de vocês.
Abç.
Loguei hoje e tive uma desagradável surpresa: a guilda está desfeita. Uma pena, me arrependo de ter parado de jogar com vocês... Enfim, quem está em Fidera e precisar de uma mão, mande uma MP para mim que entro e ajudo, sempre que puder...
Quem sabe mais para frente não volto a pagar uma premmium time e voltamos a dar um rolé pelas terras de Fidera?
Saudades da guild,
Xearius.