Pow, já aceitaram o desafio do djow aí em cima. :(
Se alguém estiver a fim de me desafiar, estou disponível. Mas também preciso de maiores explicações, como o amigo acima.
;D
Versão Imprimível
Pow, já aceitaram o desafio do djow aí em cima. :(
Se alguém estiver a fim de me desafiar, estou disponível. Mas também preciso de maiores explicações, como o amigo acima.
;D
......A História de Votomo é incrível, e é a primeira a apresentar parágrafos! Que shows mano! Viishh! (estou querendo terminar a linha para vocês verem a droga do parágrafo :assovia:)
Bem galera, aqui vai uma novidade. Acredito que pela primeira vez isso é executado com eficácia, eu consegui bolar uma maneira funcional de fazer parágrafos! :freddie::decided::notbad:
Antes do inicio do parágrafo use isso:
[.COLOR="LemonChiffon"]......[./COLOR]
Retire os pontos e... voilá :D
Usem a vontade! É uma vitória para todos os escritores!
:D:D:D:D AHUIAHIUIAHUIH :trolldad: :biggrin: :coolface:AUIHUIAHUIHAIUH :D:D:D:D
MAS FUNCIONA!!!!ONZE!11!! :smile:
___________________________-
@edit:
Esqueci de falar, mas é pra tirar os pontos dos [ ], e não os cinco pontos que vem entre ] e [
dai vai dar os devidos "espaços"
Hã... Gente, alguém sabe sobre minha disputa com a Iridiuim? O tema já saiu? Se sim alguém pode me atualizar?
To falando agora. Esse topico vai virar um mar de comentarios em pouco tempo...:fckthat:
Nem eu sei se saiu. Vou dar uma vasculhadinha pra ter certeza, mas acho que não...
EDIT:
:fckthat: :fckthat:
Evento cultural aqui na minha cidade. É meio que nessa época a escola para... e eu trabalho :fckthat: brinks
Btw, estou com preguiça de postar os temas. Vou ver se convenço alguns Daniéis e amantes de consoles...
Eita pessoal se tão precisando de um mediador estou disponível, quem desafiou quem ai para que eu passe o tema????
Bom do Carlos acho que é o Lacerdinha se não me engano, mas se tiver alguem ai se digladiando só passar que eu modero.