Bom já que a administração desse fórum só sabem banir sem observar as argumentações feitas por membros, que de ban ai Gryllo, como lhe falei tenho vários usuários nesse fórum mesmo, e fico repetindo esse post até se tornar flood e vários membros poderem observar isso.
Ah referente sobre as acusações sobre but/venda e compra, vocês tem algo contra? metade dos players que vendem itens e compram de/para vocês usam isso e fazem o mesmo.
Então qual a graça de vir em um fórum julgar os outros? aprendam a cuidar de vocês e se não querem usar nem fazer o mesmo é porque você escolheu isso, então respeite quem quer.
E hoje entendo porque pessoas que tinham antigos LTs resolveram largar e ir para o TibiaML rs.
Direito? quem é você para falar de direitos? Uma pessoa que edita posts para poder se auto defender. Certamente você não tem noção do que fala.
Obs: Assim que me banir, se tiver um pouco de caráter não edit esse post, ao menos se isso você tiver um pouco.
A única edição que eu fiz no post da Parakeet foi colocar o motivo do alerta. Não fale bobagens.
Citação:
Postado originalmente por Kio kawai
Perdi o circo pegando fogo :okay:
Bom, pelo que entendi...
A parakeet tomou alerta porque me deu um oi, no meu LT?
Vocês vivem mandando eu postar tudo aqui no meu LT, agora se uma amiga minha vem e posta um OI ela toma alerta?
Quantas pessoas vem aqui ? 3, 4 ? Vai mudar o que no forum.
O lt é meu, acho que é um topico que posso deixar as mensagens que eu quiser, não ?
Tem tanta mensagem inutil aqui, e eu nunca reclamei delas, agora isso é criancisse né.
Passar bem.
Citação:
Postado originalmente por Overpowering
A Parakeet tentou chamar de canto, mas a capacidade de dialogo aqui exercida por certas pessoas é pouca.
Abraço.
Parakeet faz uma postagem que é considerada flood e é (justificadamente) alertada por um dos moderadores.
Ao inves de conversar com o moderador para, quem sabe, reverter o alerta, o que ela faz? Posta no tópico para reclamar do alerta!
Eu deleto o post para evitar que ela seja alertada de novo (ou seja, a estou protegendo);
O que ela faz? Me procura por MP para resolver esse impasse? Não. Adivinhe o que ela fez de novo... :facepalm:
Agora leva o alerta
Posta de novo
Leva o ban de 7 dias
O resto você pode conferir no tópico, fora os posts de flaming do Magminha - que também foi banido - mas esses foram apagados.
A caravana segue.
@Topic
Esse ML71 é sem equips? Não é nada mal... :)
03-05-2012, 17:15
Camandaroba
Discução no tópico :megusta:
@anti-flood
Citação:
Postado originalmente por Kio kawai
Estou pensando se faço arena, é tenso o undead dragon :pokerface:
Se você quer fazer tente
você já é acostumado a morrer mesmo:truestory:
ML foda em gostei
03-05-2012, 17:37
Kio kawai
Citação:
Postado originalmente por Camandaroba
Se você quer fazer tente
você já é acostumado a morrer mesmo:truestory:
ML foda em gostei
Já fiz e é a coisa mais ridicula de facil.
Depois atualizo aqui.
03-05-2012, 22:06
George'zz
Motivo pelo qual o LT me prendeu a atenção
0,1% char foda
0,4% ml dahora
1,5% LT bem formatado
98% discussão boba :megusta:
OEWIEWHUE vdd? ;pp
Cara, tu fez Warlord? wow
Free Bless né, por que não? :fckthat:
Queero ver a att, foi de boa? hauah
Abraaços
04-05-2012, 20:13
Kio kawai
Fala seus emo.
Meu lt é tão pop que ate o gryllo passa aqui c:
http://img341.imageshack.us/img341/250/arenaq.png
Tava skype com meu blocker, ele falo, tem um cara fazendo arena 3 no cast, vai fazer tambem.
A bless tava de graça, vamo faze area então :fckthat:
Gastei 33k contando com a entrada da arena.
Ia vender a blessed por 60k, mas não aguentei e vendi no rashid :pokerface:
E uma huntzinha marota em souleather.
Eu fiquei trapado com 4 souleather, era red todo turno, vish :smile:
Chego um cara, eu tava sem runas ja, pensei, ele limpo, vo sair correndo
Quando saio correndo vejo uns 30 souleather atraz de mim :fckthat:
Consegui descer com vida. :3
http://img16.imageshack.us/img16/8985/warlockm.png
Hoje tava dando uns rolé no cast e vi um cara 125 caçando warlock solo.
Eu sempre tive vontade mas tinha medo que viesse 3 e eu morresse :pokerface:
Comprei 750 sds e 200 gmp.
Aquela foi minha best exp lá, sai com 20k de waste, porem dei uma variada de hunt.
Não dei sorte nos loots :okay:
Quero terminar minha task de hells, falta 300 mas meu blocker não gosta de mim :okay:
GS a cave sempre ta cheia, e lizards não posso entrar no boss :pokerface:
É isso, vou ver se pego 128 ou 129 hoje, pego 130 e começo caçar coisas novas, tipo hff e dl poi c:
É isso, gryllo te amo s2
falow
05-05-2012, 12:00
LordVoldemort
eae mano gratz ^^
eu queria tanto caçar soul ams com net ruime foda ne kkk
parabéns
05-05-2012, 13:49
Underfast
Belas mortes, acompanhando :megusta:
~~Abraços
05-05-2012, 15:09
Kio kawai
FALA SEUS LIMDOS
http://img38.imageshack.us/img38/8800/drakens.png
Ontem depois que atualizei aqui fui caçar um pouco.
Fui vengoth pra gastar meu bonus, depois o victor me chamou pra ir drakens :megusta:
Como sou low level e não tenho wote, fomos no palace.
Estava fazendo 250kh sem bonus e de shared, é fraco porque ele estava puxando de poucos, não aguento dar sio com muito draken nele, e sou medroso pra baralho :pokerface:
Nos 3 primeiros drakens droparam 3 zao itens de 14k.
Sai com 15k de lucro de vengoth e 20k dos drakens.
Fui dp pra esperar o victor vender os loots pra dividir e me chamaram pra anihilator, falei, bless ta de graça, simbora negada :fckthat:
http://img823.imageshack.us/img823/8743/anihilator.png
Fui no depot, peguei meus rings, meu mini magma set e comprei uma food
Como foi em cima da hora nem sabia quem era o team, cheguei lá e vi que o blocker era 102, pense: lá vou eu morrer denovo :smile:
Como eu tinha pego muita exp no dia e não queria perder eu fui de utamo, foi tranquilo até, esperei o segundo demon pra usar a food, quando chegou nos 200 de mana eu usei.
Ninguem do time morreu c:
Agora vocês me perguntam:
YUNO PEGO SOV ?
Estava com vontade de comprar uma demon armor desdo dia que mudaram o sprite da royal scale robe, já peguei ela pra não ter que vender a sov e comprar a armor.
Gastei 85 GMP, 20 SDS, 4 Might Rings e 1 Food, que saiu em 53k.
Falta 120k pra upar, porem estou tentando arrumar um problema no meu computador.
Spoiler: Le momento nerd
Fazia um tempo que meu computador estava fazendo um barulho insuportavel, que vinha da fonte
Eu dava umas palmadinhas nele e parava de fazer barulho, porem voltava segundos depois
Hoje de madrugada me revoltei, era 4 da manhã, desconectei tudo atraz e comecei a mecher nele.
Limpei o cooler da fonte, e depois fui ver que a fonte não tava encaixada direito :pokerface:
Encaixei certo, liguei e deu a mensagem que a bateria da placa mae tava fraca :rageface:
Isso eu já sabia, a um tempo atraz estava voltando o horario do computador.
Depois disso ele começou esquentar muito, começando um barulho insuportavel. :pokerface:
Comprei outra bateria e troquei, e o barulho continua.
Tentei arrumar a temperatura pela bios porem não resolveu merda nenhuma, e agora acho que vou formatar, antes estava com o mesmo problema, formatei e deu certo.
Antes quando eu abria muita coisa ele fazia barulho, porem eu colocava um ventilador do lado pra entrar ar na cpu e parava, agora nem com isso está parando.
Eu não quero formatar porque vou perder muitas configurações, meu cd de formatação só passa pra ingles :pokerface: PIRATARIA É NOZ
Se alguem tiver alguma ideia do que eu posso fazer pra diminuir essa merda de barulho sem ser formatar eu fico grato :pokerface:
É isso, falow c:
05-05-2012, 16:37
FilhoDoSol
Que food é essa que você falou que usou na Anihilator?
05-05-2012, 16:42
Kio kawai
Citação:
Postado originalmente por FilhoDoSol
Que food é essa que você falou que usou na Anihilator?
Uma que quando usa enche toda a mana, custa mais ou menos 30~40k no meu server.