Sinceramente não gostei, achava o site anterior mais rápido e simples.Só que me sinto usando o Flash Client pela primeira vez e acabei me acostumando e vendo que era superior em alguns pontos ao antigo Client, veremos com o site.
Versão Imprimível
Sinceramente não gostei, achava o site anterior mais rápido e simples.Só que me sinto usando o Flash Client pela primeira vez e acabei me acostumando e vendo que era superior em alguns pontos ao antigo Client, veremos com o site.
:n:
Com o decorrer dos anos o site do tibiabr foi ficando cada vez mais feio e desorganizado, mais pesado e estranho, olhem esse updade que fizeram no site, jesus que coisa feia! o site esta muito confuso n da pra achar nada, tirando as coisas que tiraram dele, ele era muito completo antigamente agora ta vazio só tem propaganda :S TENSO ...
site horrivel ;~
era melhor antes
Eu não concordo com você.
Não gostar do design é uma coisa, mas falar que não tem nada além de propaganda é bastante infundado.
Existe a do BoaCompra (que eu particularmente uso para ser redirecionado ao site) e uma fixa, que não atrapalha nada nem ninguém.
Fora isso, o que há de errado?
E o que você não consegue achar no site? :hmm:
A unica coisa que mudou foi o design e algumas coisas novas que não tinham antes. Continua bom e atualizado, é questão de se acostumar.
Concordo com o cara, uma simples reformulação em um site (quem tem como ponto forte um fórum que não sofreu mudanças. --") é algo para acabar com nossas vidas. Tô organizando um flash mob de suicídio real, quem achar a ideia interessante só me enviar PM. Go go morrer pela causa.
brincadeiras de lado...
Pessoal extrapola, por essas e outras que ao reclamar somos chamados de chatos, negativos ou chorões. Porque a galera exagera nas reclamações fúteis e cria uma barreira.
Você diz isso porque é uma mudança muito notável, causa uma "estranheza". Com o tempo você vai se acostumando e vai até começar a preferir esta versão.
Concordo, gostei até,a unica coisa que o tibiabr teria que mudar na minha opinião é aqueles downloads que eles dispõem na seção de down's mesmo que seja um site politicamente correto (de acordo com a politica do tibia) de algum modo contribui para a formação de serv's ilegais.:truestory:
é oq eu penso...Por mim deveriam colocar só o download do ultimo update e mais nada...