Cara, ainda vou descobrir como esse pessoal consegue jogar em Honera ._.
Vê se muda de servidor mesmo ;) Jogar pra ficar se estressando não vale a pena não
Versão Imprimível
Cara, ainda vou descobrir como esse pessoal consegue jogar em Honera ._.
Vê se muda de servidor mesmo ;) Jogar pra ficar se estressando não vale a pena não
olha tatah se quiser ir pra pvp conversa com a beckinha ela ta em thoria ve o que ela poderia lhe arranjar por lah jah que ela esta na guild dominante e eles são poloneses.
então é mais difícil ter trairagem.
non pvp já falei HONERA !!!
agora acho que você me entende quando disse que a MA não merecia Amera
Nossa, eu fico puto com coisas assim ¬¬
Estragar a diversão dos outros.. tsc que coisa idiota :bravo:
Espero que se sinta melhor logo, que os tempos bons voltem a mil, diversão e diversão é o que vale meu irmão ( Ele rima muito véio.. namoral q cara foda :enraptured: hueuuehueuehu )
Sobre trazer a ed pra Honera, pra não correr risco de não gostar, faz um charzinho de brincadeira pra ver cmo q é, só da um grito q estarei pronto pra ajudar ^^
Que encontre seu novo lar!! Cheio de amigos!! ^^
Abração ^^
Mundo PvP é infelizmente assim mesmo
Eu realmente apoio a sua saida desse mundo aí, de mundos pvps eu não entendo quais estão de boas, sem guilds dominantes e tal
Mas se quiser ir pra n pvp, aconselho você a ir honera, é muito cheio lá, porém vai chegar lá cheio dos amigos^^
Boa Sorte na sua decisão
A atualização que não chegou a ser postada =o
Pra desestressar um pouco enquanto arrumo meu dpzinho...
Uma quest que fiz enquanto amera ainda me deixava feliz
http://2.bp.blogspot.com/-7J06XpxWII...2Balliance.png
=*
Vixi digdin upando em lizard , ou task , ou quest sei la mestras dos digdins aeheahueahueahuea
Tva dando uma lida tu vai muda de mundo??
=*
Nossa Tattah, que coisa chata :(
Mas vc falou com quem em Thoria que não deixou vc ir?
Queria mtu fazer algo por vc, mas eu tbm acabei de chegar em thoria...
E aqui estou na mesma situaçao que vc em amera.. estou me esforçando para ajudar na war pq senao eles implicam mesmo!!
E foi justamente por isso que te mandei o recado ontem.. depois que vc falou comigo em thoria eu conversei com os meninos e eles disseram que o lider estava comentando que tinha mta gente chegando no mundo e nao estava ajudando e por isso ele nao queria mais ninguem chegando!! :(
Por isso te escrevi correndo.. fiquei preocupada de vc vir e tomar um hunted.
Infelizmente todos os mundos pvp estao em war hoje em dia e não tem como escapar mais disso!! Eu não gosto de lutar, sou CHARLOVER!!! Haheihaeihei
Mas é isso.. ou a gente luta ou vai pra non pvp!! Pensa direitinho mesmo e me avisa qualquer coisa ta? ;)
le seu pvt! :(
Guild hoje perdeu o sentido , só existe para "ter posse" dos lugares de caça , quando na verdade era pra poder fazer novas amizades e se divertir
Mas se quiser saber , Harmonia não tem guild dominante , se tiver interessada manda PM que eu te explico melhor como funciona lá
Boa sorte no LT
Sim, essas coisas me deixam triste.
Além disso alguma pessoa **************** foi e bidou minha guildhall poucas horas antes de acabar o leilão e levou ela, fui lá feliz e contente ver "minha" house e dei com a cara na porta T.T.
E agora estou procurando um lugar pra ir, me falaram de premia, ai a beckinha saiu de lá pq a situação ficou preta, ela foi pra Thoria, pensei em ir pra la jogar com ela, não me deram permissão pra transferir. Ai fui ver a Divine Union de Arcania, mas já fiquei sabendo que tem restrição de level e vocação para transferir.
Nenhum lugar me quer :/