Comecei a acompanhar o LT quando foi mostrado no TibiaBR os sorteios das premmys,legal a iniciativa,então vim aqui me arriscar...
Seu balance é 761582
Versão Imprimível
Comecei a acompanhar o LT quando foi mostrado no TibiaBR os sorteios das premmys,legal a iniciativa,então vim aqui me arriscar...
Seu balance é 761582
Ja acompanhava o lt mas não postava, bem legal sua iniciativa
Balance: 761170
Amigos: Dressa-palader, lethal wax, silvenfear, vampirata
Galera mals mesmo mas hoje não pude postar então amanhã de manhã eu posto os outros dois LT's ninguém ainda acertou!!!
Nem ta tão difícil assim galera se até quarta ninguém acerta vou mudar para um range de 100 números.
761478
Fala meu povo vejo que muita gente já desistiu pelo jeito. Mas tudo ainda continua de pé Oo.
Ninguém acertou porém hoje acho que vai ser mais fácil afinal vão faltar apenas dois nomes.
Bom sem mais delongas vamos aos dois LT's do dia.
O primeiro LT é esse aqui.:
Dressah o que dizer sobre você???
Só não falo que te amo por que o caio ia ficar com ciúmes ashuashasuhsa mas também acho que adoro é muito pouco ainda mais pra alguém que foi tão importante pra mim neste um ano de LT e um ano de HONERA.
Lembro quando loguei e entrei na guild do sir porco aranha de uma menina que disse no lvl 47 que ia rushar o 50 antes da mãe dela subir da praia.................ashuashuashuash.
Você e o Caio estão me devendo uma saída heim.........XD
Vamos combinar de verdade viu?!?!?
Mas é sério foi graças a você minha ETERNA LIDER DA DYNAMO que eu pude conhecer tantas pessoas maravilhosas e te agradeço MUITO por isso, do fundo do coração UM BEIJO ENORME.
_o_
O segundo LT é de um Emo que abandonou por preguiça ¬¬
O que falar desse animal de teta que eu amo muito XD
ENEE LINDO
ashuashuashuhsausah
Cara muito obrigado por tudo mesmo.
O homem que fugiu do meu rush do macaco noiados ashuashasuhsa disse que ia treinar mas quando viu eu se aproximando falo que ia voltar upar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora os dotinhas da vida neh?!?!
Volta logo seu viado e ve se tira a preguiça da caixa e volta com o LT seu LINDO
Então galerinha agora soh faltam 2 NOMES que serão divulgados amanhã Oo
SE NINGUÉM ACERTA até amanhã será add uma premmy ao questionário.
AGORA FICO FÁCIL XD
LEMBRANDO SOMENTE SERÃO ACEITE POSTS COM OS 6 NOMES INCLUINDO OS 4 JÁ CITADOS
:thoughtful:
Balance 761,167
Abigos: Leko Bandit, Silvenfear, Elite Enee, Kaoru Hana, Capitan Saah e Sorcerer Ny.
Se eu errar os amigos, desisto =]
761448, espero que seja este, quando vai atualizar?
Amigolates: Silven, Leko Bandidão, Dressah, muá, Caio'Warrior, Captain Sah
(Se não for eu te bato agora!)
Balance: 761952
balance: 761308
Amigos: Leko Bandit, Silvenfear, Elite Enee, Kaoru Hana, Capitan Saah e suriah denick
ah, acabei esquecendo de colocar o balance, vou double postar :[
balance: 761308
Amigos: Leko Bandit, Silvenfear, Elite Enee, Kaoru Hana, Capitan Saah e suriah denick