Agora só falta o segundo maior problema, problemas com a conexão.
Versão Imprimível
Agora só falta o segundo maior problema, problemas com a conexão.
+1
e qe seja vdd, e qe com isso a cip pare de "perde" tempo com isso
e faça algo para as jogadores se motivarem a continuar jogando
qeira ou nao tibia esta muito atrasado em mtas coisas :(
como por exemplo um ek lvl 500 usa os mesmo itens qe um ek 120 mimimi:timido:
agora é esperar pra ver :y:
peguei essa foto no forum do neo bot
http://i.imgur.com/3LAgl.jpg
É MUITO BOM VÊR OS EX-BOTTERS CHORANDO AQUI NO FÓRUM, KKKKK!
Vocês devem entender, que acabou! Aposto que 99% dos players que usavam esse ******, não sabem jogar absolutamente nada!
Dá até raiva de vocês dizendo que virá outros Bots, que o Tibia irá a falência...
Vocês não aceitam uma coisa que já está concretizada, O FIM DOS BOTTERS!
proposito da imagem e mostrar que o neo bot é sim detectavel, ainda mais agora que vai ser descontinuado, vai ser mais detectavel ainda, e ja vi muita gente la sendo ban, depois o povo reclama aki dizendo que nao acreditam nos mass delete... repara o level dos kra que foram deleteds
Nego falando "FIM DOS BOTTERS" acho meio que um equivoco, como alguns ja disseram, o Greg a.k.a Ekx não é o unico progamador do mundo, oque ele fez foi inovar, tipo o cara com apenas 20 anos conseguiu muda o rumo de um jogo inteiro com seu software, ok. Acho dificil ele ser o unico detentor das sources do tal software, oque nada impede de outro alguém com conhecimento na área de dar continuação reprodução de tal produto.
O carinha está mostrando uma certa preocupação com seus clientes (Ó criatura boazinha) dando suporte nesse tempo restante, não creio que resolverá algo
Divida com a galera o contexto do tópico que mostra essa imagem aí!
Talvez sejam clientes desse programa que sofreram no mass delete. Se for o caso, algo que não sabemos aconteceu e esse indetectável não era mais imune. É o que eu acho, mas o karkia poderia passar mais informações já que está acompanhando o dilúvio de lágrimas lá.
Mudar o rumo não! Estragar.
O fórum do neo tem X mil usuários, digamos que Y mil sejam ativos e paguem $10,00 por uma key de um mês. Façam as contas de quanta grana o cara ganha com o bot dele. Não tem porque ele parar pra "trabalhar" em outro projeto, se ele fechar, alguém toma o lugar, simples assim.
Agora com o neo fora da parada, vai aparecer novos querendo tomar o lugar. nesse rio de dinheiro que ele ganhava. Estima-se que pelo menos 2 mil usuários do bot são ativos, logo, daria 20 mil dólares por mês. E outra, se o ekx quiser aumentar o valor da key mensal pra $15,00 a clientela continua a mesma.