acompanhando, tumb é muita xp porem a waste que se tem se nao pegar loots é enorme.
Gz, mounts, outifts e advanceds.
Acompanha tambem? link na assintura. :pokerface:
Versão Imprimível
acompanhando, tumb é muita xp porem a waste que se tem se nao pegar loots é enorme.
Gz, mounts, outifts e advanceds.
Acompanha tambem? link na assintura. :pokerface:
Eu ouvi falar no outro char que era grande, chata ou complicada, coisa do tipo, ai meio que peguei trauma dela, ontem não tinha nada pra fazer, então fiz.
Eu vou nessa tumba por sua causa :timido:
Sei que tu caça aqui e faz uma experiencia absurda
Realmente não tem como pegar loots, se não eu não faço experiencia, deixo tudo pra traz, cato no maximo pocs, silks ou outras coisas.
Obrigado
Eu acompanho o seu lt e de metade do forum, só que não posto, vou começar a postar mais :badpokerface:
http://img62.imageshack.us/img62/7963/1912.png
Fala galera!
Eu ia por musica nos posts, mas o youtube ta me trollando, então vai ficar sem :cerealguy:
Como podem perceber estou upando pouco, o tempo que fico aqui, estou em quests ou até parado no dp, porque o unico horario que eu tenho pra ir hunt estou dormindo, meu corpo deve ter esquecido disso :mybrain:
To tentando arrumar meu horário, acabei de acordar, provavelmente hoje vou ir hunt.
Casei, fui pra meluna, quando eu vejo um monte de coração no char :enraptured:
Ai lembrei, tenho que tirar SS :rageface:
Saiu esse coração feio ai :okay:
Fiz a troll sabotage quest, tinha nada pra fazer, acho menos noob usar aquela rope :pokerface:
Spoiler: Imagem do casamento
Casamento de pobre, não tem cadeira, não tem festa, não tem bolo, e como disse a talita, demorou :yousir:
Spoiler: Cafofo do Kio
Finalmente comprei minha house, passei em carlin, vi essa house e gostei dela
Fui ver no site e ia sair no dia que podia voltar a dar bid :freddie:
Quem não se lembra, não podia dar bid porque não paguei a de Pandoria :fckthat:
Tinha 2 crystals, comprei o resto e to upando char pra pegar blood herb, o que é muito divertido, amo upar char em rook :comeon:
Fiz duas de manhã, depois compro o resto, coisa chata do carvalho :fckno:
Fui dar bid na casa, vi que um cara deu bid em cima do 1 dono, dei bid em cima dele, chegou um level 251 dando bid de 5k :seriously:
Dei bid de 10K e peguei ela :awwyea:
Por hoje é só pessoal, vou tentar fazer 2 levels de madrugada, dependendo do respawn não vou conseguir fazer 1, mas o que vale é a intenção, eu acho :smile:
Parabéns pelo casal. Troll Sabotage é massa! Curto a corda mais level e amarelinha *-*
Parabéns pela house... curti até. Ficou organizada, o que é difícil no estilo Japonês TAKA-NO-CHAO
Boa sorte e continue assim :y:
Gz 65 :sanguine:
A casa ficou legal, mas eu acho mais da hora ter um espacinho no meio pra circulação, sei lá, e também colocar itens que não sejam os que você usa e vai tirar todo dia SAHUASHU, mas tudo bem, só umas dicas, a casa tá legal :smile:
Gz quest, é bem útil pra quem não tem canivete ainda :sanguine:
Abração parceiro :smile:
Spoiler: MAAAAARCO
http://img205.imageshack.us/img205/2872/2012s.png
Opa pessoal !
Ontem fiz a quest do canivete, meu blocker me chamo pra fazer.
Foi bem rapido e facil, tirando a parte da DC, dois perdidos que não sabiam como descer pelo teleport :facepalm:
Fiz o rosa mas acabei de troca-lo pelo vermelho, que acho menos homossexual :badpokerface:
Fui cortar cana pra tirar uma grana extra e sustentar a família né :okay:
Tinha nada pra fazer e aproveitei que o wiki voltou pra fazer achiev ( acabei de perceber que faltou 2 screenshots:mybrain: )
No proximo post eu coloco.
Fui levar meu amigo na blood herb quest pra comprar dele, subo, mato a gs e cai silk :lolguy:
Volto, mato as witchs, necrotic rod :lolguy:
Ontem não deu pra upar porque sai da hunt e fui fazer a quest, to quase 66 e vou tentar por 67 hoje. :decided:
Até mais tarde pessoal :smile:
Grats pelos achieves Kio :D
Macumbadinho esses loots xD E o wiki volto? :freddie:
Passa no meu lt tambéem!!!
Pera, tu ignora o meu comentário? É assim? :seriously:
Nem no meu LT tu vai, até aí beleza, mas ignorar meu comentário? Se vai ver se eu comento nessa bagaça denovo.
Parabéns pela sua questizinha e achievementinhos....
Passar bem.
E ae xD
Parabéns pelos achievments ae, xD
Até a proxima
Spoiler: DAAAAAAAAAAANILO
http://img202.imageshack.us/img202/3697/2212a.png
Fala galera !
Ta tendo invasão de feverish citizen em celesta, então ontem nem deu pra upar :smile:
Fiquei a noite e a madrugada toda na invasão, e em quanto não dava respawn levava os chars level 8 do meu amigo na blood herb pra pegar pra minha house.
Resultado, 2 giant spiders, 2 spider silks :lolguy:
Tava lotado de hl, só conseguir pegar 1 poc que vendi por 50K :lolguy:
Hoje vou tentar dropar o outfit inteiro e vender por 500K, ai ja tenho grana pros itens do level 80, o resto vou fazer a wand da summoner.
Tive um lucro de mais ou menos 100K ontem e só falta uma herb pra terminar de decorar minha house.
Até amanha pessoal. :smile: