queria saber como faço a quest de Arion em solahmar. o nome da quest eh THE LAKE TREASURE da seta la pra montanha do sul que parece um labirinto, não sei o que fazer.
Obrigado
Versão Imprimível
queria saber como faço a quest de Arion em solahmar. o nome da quest eh THE LAKE TREASURE da seta la pra montanha do sul que parece um labirinto, não sei o que fazer.
Obrigado
Level:10
Classe:Warrior
Pontos Investidos em Ataque:Ataque 15 Defesa 12
Tem Premium: Sim
Você quer: Upar Loot
Level: 14
Classe: Warrior
Pontos Investidos em Ataque: 15
Pontos Investidos em Defesa: 10
Pontos Investidos em HP: 11
Tem Premium: SIM
Você quer: Upar e loot
Oi sou muito iniciante e sou muito noob, to querendo ajuda pra upar bem rpaido e tudo mais:
Level:9
Classe: Wizard
Pontos Investidos: HP ta 8. Mana 6, Atk 9, Def 9
Tem Premium: Naum
Você quer: (Rushar, Upar, Loot) Quero rushar e loot ja que sou pobre :timido:
Eu uso fire rune/ice
Tenho 2 magias, uma que eu não sei oque faz que ganho no level 9, e uma de cura que suga quase toda minha mana :nah:
Se alguem joga no mundo 3 me add lá: Brasila
Opa galerinha depois de um certo Delay, To aqui para tirar as duvidas cruéis que vocês possuem.
Vamos lá..
@LemkeBR
MeanWolfs ao norte-leste de lybera, Esqueletons ao sul de aurea, Bears ao sul de aurea. Depois do level 18 va para Espiritecta.Se quiser da uma visitada depois do Level 14 nos Orcs ao Norte de aurea, Pode ir, mais leve poções e não desça muitos andares.
@ramosph
MeanWolfs ao norte-leste de lybera, Esqueletons ao sul de aurea, Bears ao sul de aurea. Depois do level 18 va para Espiritecta. Se quiser da uma visitada nos Orcs ao Norte de aurea, Pode ir, mais leve poções e não desça muitos andares.
@Astari
Lizardman ao sul de aurea, vá com a Ice Rune. dps do 12 Mean Wolf ao Norte-Leste de Lybera.
Quem tiver mais duvidas podem mandar logo mais, respondo.
Abraço
Bio
Bom estou level 30.. gostaria de saber onde ficam os Twombies (Zombis de caveira vermelha)
@LemkeBR
Ao Norte de ashmor existe uma cave q tem muitos twombies, inclusive é a mesma cave da invisible quest 30+Level.
Abraço
Bio