Bem pessoal, isto é um ínicio a Cip apenas está a tentar avisar do que consegue e vai conseguir fazer. Sim ****** reina no mundo conhecido como "Tibia", mas já conseguirem deletar/banir os que usam alguns é muito bom. Claro que maior parte é "Low Level", pois querendo acreditar ou não Ela[Cipsoft] não vai banir os "High Level" por uma simples razão. São eles que lhe rendem, lhe dão dinheiro para o P.A (Premium Account) acreditem ou não esta é a realidade. Não há Bots indectáveis, programaçao/cheats se a Cip quisesse já nem existia Bots no jogo. Habituem-se há ideia todos os RPG e MMO tem Bots!
Digam-me uma coisa. Vocês pensam que os que jogam pela mão são os viciados, mas estão completamente enganados. Os Bots são as pessoas mesmo viciadas que mesmo não podendo estar no computador entram e metem o Bot a rodar.
Simplesmente quando os meus pais me dizem:
"Desliga o computador Alexandre", mesmo não querendo e querer estar a jogar. Simplesmente desligo e não vou rodar nenhum Bot pra jogar. Isso é vicio.
Das 3000 Contas que foram "Deletadas". 2000 são os Anunciantes de Trade, 900 são bots noobs de "Low Level" e outras 100 se não é menos são "High Levels" que usam bot.
É tudo uma ilusão! Queiram ou não irá sempre existir bots. Porque beneficia os "donos".
Claro que eles metem ranso. Uma pessoa a querer upar e está sempre um bot lotando tudo e mais alguma coisa! Eu digo e faço com muito orgulho MATO-OS! E não tenho medo e orgulho me disso.
Bem pessoal, pode ser que a CIP esteja mesmo empenhada em iliminar alguns. Mas isso veremos.
Sem mais nada,
ALEXANDRE :)